Fases da vida de um homem. DETONADO.


Hoje vou mostrar meu lado machista e meu lado que gosta de vídeo games. Não tem ‘lição’ nenhuma, apenas estava com vontade de fazer um texto dedicado a meus amigos que gostam de games. Mostrarei de um jeito ‘especial’, não um especial ‘X+O+∆ + meia lua’, mas parecido, de mostrar a vida amorosa de um garoto até sua fase final, então pegue seu mouse e aperte ‘start’:
1° Fase:. O BV

Claro claro, essa é a mais temida quando é criança, o primeiro beijo. É a primeira fase apenas, você verá como é difícil este ‘joguinho’. É um ‘selinho’, mas, isto vai mudar sua vida, pois logo depois você se depara com o BVL.



2° Fase:. O BVL

A fase mais estranha, pois mistura curiosidade, com medo. Para se sair bem nesta fase, não tenha medo, e depois de escolhido seu oponente’, siga em frente, e não olhe para trás. Pois se voltar atrás será um medroso e será zoado pelos seus próximos quatro anos. O primeiro beijo de língua será ruim. Mas, não desista.



3° Fase:. Ficantes

Essa fase é a mais complicada, você têm que levar na cabeça uma frase ‘pega, mas não se apega’. Este nível é complicado, pois você terá que pegar até certo ponto ‘x’, se pegar bastante você vira ‘galinha’ e fica com essa fama por um bom tempo, se pegar pouco, você não aprende, toma cuidado e siga em frente.

4° Fase:. Primeira namoradinha

A missão da fase é você cuidar do seu ‘monstrinho’ como cuida da sua vida. Tome cuidado com os outros jogadores, pois estarão sempre querendo capturá-los para eles. Tenha cuidado também com as amigas do seu ‘monstrinho’, pois elas podem querer jogá-la contra você, mentindo demais ou contando verdades de mais.


5° Fase:. Á Virgindade

A fase mais esperada enquanto você é jovem. Esta é a fase mais comentada com seus amigos, todos eles já passaram menos você que é o mais ‘noob’. Para passar bem nesta fase, têm que ter muita habilidade, se movimentar rápido e fazer uma boa estratégia, lembrem-se, você vai estar numa guerra, tenha em mente que você só ganha quando ela mostrar a ‘bandeira branca’ junto com os gritos de desespero.



6° Fase:. Namoro

Uma fase parecida com a quarta, mas muito mais séria e complexa. Você tem que tomar conta do seu ‘monstrinho’, e dar-lhe vários itens para continuar com ele por um bom tempo. Você têm que ter bastante experiência em ‘vuco-vuco’, ‘BVL’, caráter e claro ‘din din’. Para ficar nesta fase, você têm que ter enjoado das demais. Quando você chegar nesta fase você terá duas opções, ‘noivar ou continuar biscatiando’ (usando a segunda opção, você vai liberar o modo ‘biscateiro’, com ele você consegue aproveitar mais as outras fases, embora seja mais difícil recomeçar esta fase de novo).



7° Fase:. Os pais dela

Fase complicada, você têm que ter sorte e saber conversar, cuidado, o ‘chefão’ desta fase pode te derrotar com uma só palavra. A mulher do ‘chefão’ é muito poderosa, pode te fazer cair em várias armadilhas, sempre tome cuidado quando vê-la.



8° Fase: .O Noivado

A penúltima fase, não muito difícil, tente enrolar o máximo possível os pais dela, em vários momentos vai vir a opção ‘Casar ... Continue Biscatiando’. Você tem vontade de usar a opção dois, mas continue na um, por mais alguns anos. Tome cuidado para não perder o anel, ele é muito precioso, sem ele você não passa para a próxima fase.



Fase Bonus: Despedida de Solteiro

Com certeza, a melhor fase. Você poderá ‘encher a cara’ à-vontade, e conversar com os amigos sobre mulheres enquanto algumas delas rebolam em você. Mas cuidado, tenha certeza que só amigos de confiança estejam neste ambiente, pode haver dedos-duros e foder todo o seu desempenho de jogo, transformando esta fase bônus em uma fase mortal e sem ‘continue’.



9° Fase: Casamento

Fase final, aonde você terá que gastar um bom dinheiro para poder zerar, vai perder alguns amigos, mas vai ganhar algo incomparável, seu ‘monstrinho’ vai se ‘dige-evoluir’ para uma ‘mulher de primeira’, passara, limpará, fará comida e será comida apenas por... hãn, quer dizer...em troca, terá que dar amor e carinho, nada muito difícil se você souber levar bem por toda a vida. Pronto, você ‘bateu final’, ‘zerou’. No final este GAME OVER, é nada de mais, não se preocupe e tente viver feliz.



DICIONÁRIO:
Start: Na maioria dos jogos é apertado para começá-lo.

X+O+∆ + meia lua: Golpe especial de vários personagens em jogos de luta.

Noob: Palavra para caracterizar pessoas fracas, ou que não sabem jogar.
Vuco-vuco: Sexo.
Din din: Dinheiro.
Chefão: Vilão da fase mais forte.
Encher a cara: Embeberdar-se.
Continue: Quase sempre aparecia em final de fases, como uma segunda chance de continuar.
Dige-evoluir: Transformar-se.
Bateu final ou zerou: Terminar um jogo.
Game Over: Final de jogo.

Tudo dito neste texto não passa de uma brincadeira, não precisam ficar nervosas meninas...




Música para quem realmente gosta de vídeo-game, e já jogou o clássico Super Mario Bros.

Super Mario Bros. - Theme
 

21 comentários:

Unknown disse...

ejI´´AIOÍJO´WEJÍOWEJOI´WEJOIW
AEoijíjwaeoij´wwjoiIOJAWAIWA
ewaJOIWIJÁÓIJWIÓJWÍOJJOIÁWIOJWAE
xorei de ri... :x
eh a fase que vc conhece o BOSS.. eh tenso :] nada que uns Dodge. nao ajude na tua conquista. :D

Unknown disse...

AE ALELUIA FIRST!!!

Thom disse...

Adorei ASHHASHUSAUHUHSAUHAUHSUHA
mto criativo ^~

Jéssi disse...

KSDAOPASKDPOSDKDSPODSAKDSAPODSAKDPSAODKPDSAOKSDPOADSKASD MASSA . SÓ NÃO GOSTEI DA 9°FASE ;* (e vc sabe porque)

Mah* disse...

AHUASUSAHUHSAUHSAHUSAUHSAHSAH
euri

*_______________*

Julii disse...

Ahá MAssa demais

XD

Lara Sousa disse...

uasdhuashsuahdssd
eu achei bem engraçado, apesar de a vida ser muito mais que um jogo e mtas vezes a gente não tem controle sobre o qu acontece, nem tudo é assim tão planejado; mas enfim eu gostei

beijos

Manu disse...

AEUHAEUIOHAEUIOHAEUIO, mui crazy, e eu também não gostei da fase 9 ¬¬ ,você tem muito o que aprender sobre as mulheres dos dias atuais ;)

=*

BaDCaT =^_^= disse...

koaokskoakoskoaskookaoksas
ja chegue ate a 7° e olha que eu tive que dar um 300 cotinuel pra pode passa o 'Chefao'' mais depois disso foi de boa!!!
Muito bom esse Blog Rock!
continuel assim

GAME OVER!


Continue.... 10-9-8

Chey \\o disse...

Ounnn Léoo, fico bem ferá @@
gosteii das suas fazes \\o :)
hehehe

beijoo :*
Semcriatividadeparacomentar

Yashiro Natsume disse...

uahauhauahuahuahauhauhauahuaa cara eu ri d+++++++++++++ uahauhauhauhuahauauaha muito foda rock xDDD esse foi foda xD

Nine disse...

AUshuahsuha....
To dando risada até agora!
AUShuahs.
Adorei Léo,você tem uma imaginação e tanto hein!?
Essa foi a melhor de todas que eu já li até agora.

BeijinhOs =*

Siri disse...

Isso ai Rock, Sempre se superando.....
Muito Hilaria as "fases"...

Gargoyle disse...

muito criativo!

mas a 7ª fase eh bem + complicada pq "a mulher do chefão" naum está sozinha ela e suas irmãs e cunhadas vaum fazer d tudo p vc cair.....

xD

Espeloteada e Patricinha disse...

comigo a nona faze num vai ser bem assim nau, e o Marcio sabe disso e quanto a fase bonus, ele sabe o q acontece se ela acontecer...
ee concordo c a manu: "você tem muito o que aprender sobre as mulheres dos dias atuais "

mascote disse...

foda pra caralho pia o/ paguei um pau

Unknown disse...

"passara, limpará, fará comida e será comida apenas por... hãn, quer dizer...em troca"
Chorrei quando lii essa frase AHSUAHSUASHUASH' bem critico,adoreii ;D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk³

Suh disse...

koasdkfoksdokfoaskdofkds
Muitoo criativo Leoooo' ;)
fase 9 --'
passar pelo chefãão a mais complicada FATÃO sdfsdfosdkfoksa

boa comparaçãão :D

;*
(viuuu eu comenteii --')

keila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ...

muiiito fooda :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
legall xD
vlwww

Instagram