Fases da vida de um homem. DETONADO.


Hoje vou mostrar meu lado machista e meu lado que gosta de vídeo games. Não tem ‘
lição’ nenhuma, apenas estava com vontade de fazer um texto dedicado a meus amigos que gostam de games. Mostrarei de um jeito ‘especial’, não um especial ‘X+O+∆ + meia lua’, mas parecido, de mostrar a vida amorosa de um garoto até sua fase final, então pegue seu mouse e aperte ‘start’:

1° Fase:. O BV
Claro claro, essa é a mais temida quando é criança, o primeiro beijo. É a primeira fase apenas, você verá como é difícil este ‘joguinho’. É um ‘selinho’, mas, isto vai mudar sua vida, pois logo depois você se depara com o BVL.

2° Fase:. O BVL
A fase mais estranha, pois mistura curiosidade, com medo. Para se sair bem nesta fase, não tenha medo, e depois de escolhido seu oponente’, siga em frente, e não olhe para trás. Pois se voltar atrás será um medroso e será zoado pelos seus próximos quatro anos. O primeiro beijo de língua será ruim. Mas, não desista.

3° Fase:. Ficantes
Essa fase é a mais complicada, você têm que levar na cabeça uma frase ‘pega, mas não se apega’. Este nível é complicado, pois você terá que pegar até certo ponto ‘x’, se pegar bastante você vira ‘galinha’ e fica com essa fama por um bom tempo, se pegar pouco, você não aprende, toma cuidado e siga em frente.

4° Fase:. Primeira namoradinha
A missão da fase é você cuidar do seu ‘monstrinho’ como cuida da sua vida. Tome cuidado com os outros jogadores, pois estarão sempre querendo capturá-los para eles. Tenha cuidado também com as amigas do seu ‘monstrinho’, pois elas podem querer jogá-la contra você, mentindo demais ou contando verdades de mais.

5° Fase:. Á Virgindade
A fase mais esperada enquanto você é jovem. Esta é a fase mais comentada com seus amigos, todos eles já passaram menos você que é o mais ‘noob’. Para passar bem nesta fase, têm que ter muita habilidade, se movimentar rápido e fazer uma boa estratégia, lembrem-se, você vai estar numa guerra, tenha em mente que você só ganha quando ela mostrar a ‘bandeira branca’ junto com os gritos de desespero.

6° Fase:. Namoro
Uma fase parecida com a quarta, mas muito mais séria e complexa. Você tem que tomar conta do seu ‘monstrinho’, e dar-lhe vários itens para continuar com ele por um bom tempo. Você têm que ter bastante experiência em ‘vuco-vuco’, ‘BVL’, caráter e claro ‘din din’. Para ficar nesta fase, você têm que ter enjoado das demais. Quando você chegar nesta fase você terá duas opções, ‘noivar ou continuar biscatiando’ (usando a segunda opção, você vai liberar o modo ‘biscateiro’, com ele você consegue aproveitar mais as outras fases, embora seja mais difícil recomeçar esta fase de novo).

7° Fase:. Os pais dela
Fase complicada, você têm que ter sorte e saber conversar, cuidado, o ‘chefão’ desta fase pode te derrotar com uma só palavra. A mulher do ‘chefão’ é muito poderosa, pode te fazer cair em várias armadilhas, sempre tome cuidado quando vê-la.

8° Fase: .O Noivado
A penúltima fase, não muito difícil, tente enrolar o máximo possível os pais dela, em vários momentos vai vir a opção ‘Casar ... Continue Biscatiando’. Você tem vontade de usar a opção dois, mas continue na um, por mais alguns anos. Tome cuidado para não perder o anel, ele é muito precioso, sem ele você não passa para a próxima fase.


Fase Bonus: Despedida de Solteiro
Com certeza, a melhor fase. Você poderá ‘encher a cara’ à-vontade, e conversar com os amigos sobre mulheres enquanto algumas delas rebolam em você. Mas cuidado, tenha certeza que só amigos de confiança estejam neste ambiente, pode haver dedos-duros e foder todo o seu desempenho de jogo, transformando esta fase bônus em uma fase mortal e sem ‘continue’.


9° Fase: Casamento
Fase final, aonde você terá que gastar um bom dinheiro para poder zerar, vai perder alguns amigos, mas vai ganhar algo incomparável, seu ‘monstrinho’ vai se ‘dige-evoluir’ para uma ‘mulher de primeira’, passara, limpará, fará comida e será comida apenas por... hãn, quer dizer...em troca, terá que dar amor e carinho, nada muito difícil se você souber levar bem por toda a vida. Pronto, você ‘bateu final’, ‘zerou’. No final este GAME OVER, é nada de mais, não se preocupe e tente viver feliz.


DICIONÁRIO:

Start: Na maioria dos jogos é apertado para começá-lo.
X+O+∆ + meia lua: Golpe especial de vários personagens em jogos de luta.
Noob: Palavra para caracterizar pessoas fracas, ou que não sabem jogar.
Vuco-vuco: Sexo.
Din din: Dinheiro.
Chefão: Vilão da fase mais forte.
Encher a cara: Embeberdar-se.
Continue: Quase sempre aparecia em final de fases, como uma segunda chance de continuar.
Dige-evoluir: Transformar-se.
Bateu final ou zerou: Terminar um jogo.
Game Over: Final de jogo.

Tudo dito neste texto não passa de uma brincadeira, não precisam ficar nervosas meninas...


Música para quem realmente gosta de vídeo-game, e já jogou o clássico Super Mario Bros.

Super Mario Bros. - Theme

You Might Also Like

21 comentários