Black Ice, parte III


Hey “amiguinhos”, pequeno atraso nas atualizações, mas os dias andam corridos (abrir um puteiro não é nada fácil). Bom, vamos dar uma recapitulada no que já aconteceu, com nosso “amiguinho” dublador dos Cavaleiros do Zodíaco (ou clique aqui para ler a segunda parte e aqui para a primeira), “O Vagabundo deste blog e os outros, no último episódio conseguem finalmente entrar em São Paulo, conseguindo derrotar os Federais, mas a falta de gasolina assombra o paraíso do carro abençoado pelos Deuses, quase deixando os filhos no meio da Castelo Branco, mas graças a ajuda de Atena Bon Scott, eles chagam a São Paulo com vida. Obrigado Dublador dos Cavaleiros dos Zodíacos, agora, continuemos a historinha dos sonhos.


Chegamos à São Paulo – saindo de amaldiçoada Rodovia Castelo Branco – com um baita sorriso estampado na nossa cara. Mas, o estranho que parecia apenas na nossa cara, em todo lugar que olhávamos, as pessoas pareciam tão deprimida por estar em São Paulo, enquanto nós estávamos bem felizes. Desta vez, quando chegamos em São Paulo, começou a tocar uma música que realmente gostei Modern Talking, Brother Louie (caso queira a ouvir, no final do texto, esta é a música de hoje)... Parecia que todo o transito, buzinas e poluição tinham sumido. Eu APENAS conseguiria ouvir a música e me perguntar “Porra, to indo para o AC/DC mesmo? Será que isso é um sonho?”, mas meus pensamentos foram interrompidos por algo impressionante, quando VHS diz "Vou fumar um cigarro, por que esse ar está muito pesado", enquanto fumava seu cigarro, ele colocou seu braço para fora do carro, e por milímetros um motoqueiro passou em seu lado correndo. VHS assustado deu um pulo e quase pulando no colo do motorista Rezende. Ninguém agüentava de tanta felicidade, então, nada podíamos fazer, a não ser rir com a quase “decapitação” do braço do VHS.

Bom, estávamos na grande São Paulo, mas, jamais sabíamos onde ao certo estávamos na grande São Paulo, já que VHS haveria de perder nosso mapa (se quiser podem xingar ele nos comentários, ok?). Então, andamos alguns minutos (que mais pareciam horas por causa do transito maldito). De uma coisa TODAS as pessoas do mundo deveriam concordar, São Paulo é um labirinto, e nós nos perdemos nele. Virávamos para direita, esquerda, e nada do Morumbi (já que era nossa primeira parada), ficávamos indo em várias direções, sem saber qual é a certa. Quando finalmente resolvemos parar em um posto e perguntar aonde era o tal berçários do São Paulinos... E descobrimos que estávamos a menos de 30 minutos de lá. Pensem comigo, não tínhamos mapa e nem noção de íamos, e descobrimos que já estava ‘logo ali’ (já que para São Paulo tudo é por tempo e não quadras, sabe como é né? “Tempo é dinheiro”), sorte? O cara do posto nos explicou onde era, embora não entendemos muito bem (paulistas tem que fazer curso de como explicar os lugares, sério), mas, logo estávamos lá... No tão aclamado Morumbi. Onde apenas alguns loucos seres humanos estavam esperando o show em barracas, vivendo como hippies nos anos 70.

Finalmente, o Morumbi mostrou seu reinado perante nós (e olha que não torço pelo time São Paulo). Agora sabíamos como chegar lá, tínhamos os ingressos, mas... Não tínhamos aonde descansar (já que VHS perdeu nosso mapa – já disse que podem xingá-lo nos comentários?). Rezende tentava ligar para seu pai conseguir alguma informação útil, VHS ainda estava com pouco de ressentimento de ter perdido o mapa (ou não), eu tentava ligar para mamãe avisar que minha vida diminuía a cada minuto que estava em São Paulo por causa da poluição, e o Baiano... Bem, o Baiano estava lá, fazendo nada. Achamos um flanelinha, e perguntamos aonde tinha uma Lan House (para podermos imprimir novamente o mapa, e achar a localização do nosso hotel. Bem, o flanelinha tentava explicar, mas as única coisa que entediamos era a frase “logo depois do semáfro, você vão retão”. Ok, andamos muito de carro, quando finalmente achamos um Shopping, o duro era achar a Lan House dentro do Shopping. Mais alguns minutos, e lá estávamos todos nós, na Lan House procurando os hotéis (a gaiola das loucas, e outro que o Rezende já havia reservado os quartos), imprimimos e fomos achar o primeiro hotel, mais barato e perto do Morumbi, o tão aclamado pensionato Gaiola das Loucas (apelidamos esse “hotel” assim, por que na verdade era mais pensionato), aonde as mulheres vinham apenas de roupão nos entregar a chave do hotel, junto com um roupão com nosso apelido (ok, mas esse era nosso sonho naquela hora).

Saímos do shopping e fomos procurar o tal pensionato. Minutos desviando entre carros e motos, e descobrimos algo IMPORTANTE PARA SUA VIDA, não confie no Google, ele pode ser mentiroso. Pegamos o endereço do pensionato Gaiola das Loucas no Google e o tal pensionato não existe, apenas um hotel para alugar quartos por mês em seu lugar... Depois de subirmos um morro desgraçado para achar o pensionato do capeta, ficamos até meio desapontados, mas estávamos indo para o show do AC/DC porra, não podíamos ficar triste, então fomos para o outro hotel, que pelo menos tinha já a reserva de nossos quartos. 21 km mais o menos do Morumbi, chegávamos ao hotel, mas a paisagem ao redor começava a mudar, aonde havia prédios, começou a ter casas simples, onde tinha uma rua sem buracos, começou aparecer uma rua toda esburacada, onde havia pessoas normais, começa a ter alguns traficantes, começamos a achar estranho, mas, tínhamos que dar mais uma chance para o Google se reemitir de seu erro grotesco, então... Finalmente chegamos ao hotel. Sua fachada era igual o das fotos, mas, agora entendia por que não tinha fotos melhores de sua localização... POR QUE ESTAVAMOS NO LADO DE UMA FAVELA.

Quando entramos no hotel, um xerox do Snoop Dog (única diferença era que ele não tinha cabelos) foi nos atender... Ele nos encarava como se fosse dar um murro em algum PM. Rezende meio que estremeceu e disse “Fizemos uma reserva de dois quartos”, o cara nem “Bom dia” disse, ele já começou a à checar em seu computador as reservas... Quando eu reparo algo que me fez ficar branco de medo, uma placa escrita “Proibido a permanência de menores de idade”, bom, eu ainda era menor de idade naquela época. O cara confirmou a reserva, e deu um papel para todos colocar seu nome completo, RG, numero de telefone e data de nascimento. Fique desesperado e coloquei 10/04/1989... Agora tinha 20 anos para o cara do hotel. Ele olhou para mim meio desconfiado, e perguntou “Você tem 20 anos?”, eu só balancei a cabeça, ele sequer confirmou minha idade no computador e deu logo as chaves do quarto. Subimos uma mini-escada para chegarmos aos nossos mini-quartos, e quando abrimo-lo... Era feito apenas de uma mini-cama de casal, um mini-banheiro e uma mini-TV. Fiquei no quarto com VHS (sim ‘amiguinhos’, naquela época fiquei com medo) descansando, esperando meia noite (chegamos no hotel era umas cinco ou sei horas, não lembro direito) para eu e VHS irmos finalmente para fila do show de nossas vidas.


Não precisa dizer nada, está é a música tema da chegada à grande São Paulo. Acho ela um TESÃO.

Gay a música, eu sei...

Modern Talking - Brother Louie
 

11 comentários:

Unknown disse...

EAOIJIWAJEIJOÁWEJIOÁWIJOAWIJWAEWA
ajóieejioeweaojioeO´JIWEJOI´JOIWAE

Carol Paes disse...

EAOIJIWAJEIJOÁWEJIOÁWIJOAWIJWAEWA
ajóieejioeweaojioeO´JIWEJOI´JOIWAE

(em homenagem ao merlin)

eu li até o fim, estou comentando que achei legal :D e ainda assisti seu vídeo no AF
então acho q seria legal vc deixar eu te decapitar *----*
né? *----------*

Day disse...

musica gay, dividindo cama com outro cara... naum sei naum hen
historia mal contada.¬¬
aushuahsuahsuhasuhauhsuh

Unknown disse...

huaUHAuhaHUahuaHUhuhaUHAHUHUa'
raxeei
eu tbm axo massa a musica aaUHAHUhuaHUauhaHUAhuHUAuh'
20 anos entaao ? huaUHAuhaHUAhuauhuh'
caraa vocees conseguiram entra nesse show na puraa sorteee mesmoo

Diego disse...

OMG! VHS SEU BURRO :S

Neille disse...

HUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUA!!!
Não foi encoxado não? Naquela caminha ali... Hummm... Sei não, hein... XD

sarah disse...

HFIUSAHFIUASHFSAUIHFIUAHFIUASHFIUAHFSIUAHFIUASHUSAHSAFSA.ah e ve se nao fala mal do morumbi tá leo fd.. raaaaaaaam! mais é divertida suas historias HFIUASHFUIAS

Unknown disse...

Bom, eu não passei por todas essas dificuldades, mas eu estava lá também!!

Chey disse...

iosioaiosoasoiaiosioaiosioaios
20 anos entãao UAU ;D

poucas atrapalhadas eem :P

;*

Anônimo disse...

AUIOEUOIAUEOIUAIOEUOIAUEIOAUEOIA VHS vaciilãoo .. ¬¬'
meoo ... tem fantaaa nessa históriia aê ! sei nao heiin . ;] adoreii :p

Rznd´s disse...

Pobrema mano

cara, como vc difama o confort, melhor suíte presidencial de sampa e melhor atendimento tbm

continua me surpreendendo, ótima historia de uma história real (acreditem)^^

Modern talking forever
mtr fkr´s!!!

Instagram