2O1O




Cara, realmente, o ano de 2O1O já começou. ‘Amiguinhos’, sabe o que eu penso cada vez que um ano acaba? Eu penso ‘Puta que te pariu, mais um ano passou, como o tempo voa’. Então ‘amiguinhos’, hoje vamos falar sobre o TEMPO (filosófico, não?), e não é o tempo que você leva para comer seus cereais todas as manhãs, e sim o tempo que você está gastando da sua vida fazendo besteiras como sendo um vagabundo que escreve textos no blog. Então que comecemos o nosso momento filosófico (ou simplesmente que você não faz nada).

Puta merda, como o tempo passa rápido, vocês já perceberam isso? Eu realmente não entendo o porque disto. Ontem mesmo eu era uma pobre e indefesa criança gordinha cabeluda que era zoado pelos meus ‘amiguinhos’ de sala até quase chorar, e hoje sou um moreno de um metro e oitenta e seis, pesando quase oitenta quilos (claro, isso não quer dizer que sou forte, mas sim que algumas pessoas tem medo por causa da altura).

Eu lembro um dos primeiros Anos Novo que passei com minha família - eu já morava na praia -, então, nós esperávamos o Ano Novo, para vermos os fogos de artifício, enquanto isso nós comemos um sanduíche com hambúrguer que vende em carrinhos de lanche (lembro que foi o primeiro lanche que comi inteiro), quando estava para começar os fogos, eu lembro da frase que minha mãe disse ‘Nossa, pensar que já ontem que nosso menino nasceu’, e passou a mão no meu cabelo. Acho que essa cena foi a primeira que me lembro de ter consciência que o tempo passa MUITO rápido.

Bom galera, o que eu quero dizer é... Aproveitem bem todo o tempo que vocês tem nesse ano de 2O1O. Façam seus votos, e sigam eles (agora sempre que tem a palavra ‘sigam’me lembro do maldito Twitter) até o final do ano, mudem com algumas pessoas que mereçam mais sua atenção, sigam em frente dos seus sonhos e claro, continuem seguindo o DUV também.
O Dizeres de Um Vagabundo
deseja
FELIZ 2O1O


MÚSICA ATUALIZADA EM 22/05/2017

4 comentários:

Mah* disse...

e 2010 já veio...
arregaçando -.-'

Renan Natálio disse...

2010... eita!!!

pra ser melhor q 2009 vai ter q ser muito bom mesmo (H)

eita passei d ano (depois d ficar penando muito no 1°) xD

novas amizades, reformas na casa, começando ano na praia...

ta tudo d bom...

foda-se tbm ate parece q alguem quer saber o.O

bjos animais! FELIZ 2010!!!!

Siri disse...

2010 Veio com tudo....

E jah deixou lembrança(O.o)

Um Feliz 2010 todos....

chey (: disse...

èe tudoo passa beem rapido mesmo :~
Tudo de bom pra voce nesse ano léo @@

;*

Instagram