Escola



Cara, realmente, existe coisa pior do que você estar dormindo aquele ‘soninho gostoso’ e de repente ser acordado pela sua música favorita (no meu caso AC/DC, You Shook Me All Night Long) para ir ao inferno escola? Triste, mas é verdade. Hoje ‘amiguinhos’, falaremos sobre a escola (ensino médio, ok?). Então, que comece nosso ‘show’ de hoje.

Sério, como algumas pessoas tiram tanta energia pela manhã? Você chega a sua escola, com sono, remela no olho, com baba ainda, andando até meio torto... E do nada surge um ser querendo te falar do seu final de semana PERFEITO, que catou duas biscates e ficou bêbado. PUTA MERDA. Será que essas pessoas não se tocam que ainda são 7:00 da manhã e que você não quer saber com qual marca de bebida se embriagou essa semana? E não adianta, você vira a cara, deixa falando sozinho, até mesmo dá patadas, e essas pessoas ‘energéticas’ continuam falando. Às vezes me pergunto, será que é alguma marca de café que eles tomam? Ou será que eles são pagos pelos diretores da escola para dar mais disposição aos alunos pela manhã?

Falando em alunos, como é possível alguns alunos do ensino médio, ainda fazerem coisas da quinta série? ‘Seres’ que quase sempre senta no fundo e faz coisas como: barulhos de peido, ficar rindo enquanto os outros lêem, jogar bolinhas de borracha (em alguns casos papel amassados, bolinhas feito de cuspe tacado com caneta, cadeiras, entre outros) nos outros, pegar um de Jesus Cristo (colocar na cruz, entendeu?) ou até mesmo falar PRESUNTO em vez de PRESENTE na hora da chamada. Como isso é possível? Eles fazem algum curso para ser assim? Curso com nomes como ‘Aprenda com Patrick do Bob Espoja’, ‘O fundão, proteja o que é seu, ‘Se Godines pode, por quê você não?’, ‘Piadas para rirem durante 0,5 segundo’, entre outras. Bom, se existe algum método para parar esses babacas, por favor, mande um email ou coloque na nossa comunidade. Obrigado.

Vocês já perceberam como alguns professores têm uma semelhança incrível com Hitler? Sério, eles acham que tem todo o poder do mundo, e nada pode aniquilá-los. Quando eles entram em sala de aula, deveria tocar até mesmo a música tema do ‘Poderoso Chefão’ (para ouvir clica aqui). E pior, eles usam truques sujos, como: tarefas (sinceramente, é a pior), provas com quatro folhas (é, eu conheci uma professora assim), enchem a lousa e não podem ouvir uma agulha que seja, mandam para fora sem você ter feito nada, chamam seus pais (minha mãe já é meio acostumada a faltar essas ‘chamadas previsíveis’), entre outras coisas demoníacas. Uma vez, eu estava indo para a sala de aula, e o professor estava esperando na porta os alunos entrarem. Eu comecei a correr, ele olhou para mim eu olhei para ele, e meu celular caiu (como se fosse bruxaria, fato), baixei para pegar, quando olhei para frente, ele deu uma risadinha diabólica, e fechou a porta. Mas, antes de fechar a porta, eu estiquei meu braço, não deixando fechar na minha cara, e, esse ‘ser’ não deixou entrar do mesmo jeito. Foda, mas é a realidade.
Em compensação, existem alguns professores que você pode se vestir de homens da caverna e e gritar ‘Viva Rock Vegas’ (lembra desse? Clica aqui porra), que eles não fazem nada. Gosto desse tipo de professor. Mas, cuidado ‘amiguinhos’, quando eles ficarem nervosos, eles podem ser piores do que a versão professor de Hitler.
(momento desabafo) Sabe outra coisa que me irrita realmente na escola? Para algumas pessoas pode ser nada de mais, mas isso profundamente me irrita. Você está indo para sala de aula, daí uma pessoa te para, para te cumprimentar e... A mão está molhada. VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ PORRA! Será que essas pessoas não pensam? Quantos milhões de vermes pode ter em sua mão? Chega a ser nojento (eu sei, foi muito gay esse nojento). E não é só por isso, você fica com duvidas. ‘Porra, esse cara acabou de beber água, ou pegou no pinto e foi lavar a mão? Ah é, não tem sabonete na minha escola’.

Intervalo é uma das partes mais irritantes divertidas da escola. Você pode ver algumas pessoas ridículas que faz aumentar sua auto-estima, pop’s fortões brincando de pega-pega achando que é escola americana, homossexuais secando esses, pop’s fortões brincando de pega-pega, vadiazinhas decidindo quem vai pegar esse final de semana, pessoas que fazem uma refeição por dia e por isso se aproveita da merenda escolar enquanto assiste à televisão que em sua casa não possui e é claro, o lado humano de alguns professores.

Bom, uma coisa é certa ‘amiguinhos’. Escola não é tão ruim assim, se você levar a seguinte frase na sua cabeça ‘Estudar para que? Eu vou morrer’. Brincadeira. Bom, agora falando sério. Todo mundo ama escola, mas odeia estudar (menos nerds e cdfs, aqueles que não passam cola para você quando precisa em uma prova). Nós sabemos que é um saco prestar atenção na aula, ouvir a voz tosca de alguns colegas toscos enquanto lêem, fazer aqueles desenhinhos de artes entre outras babaquices, mas, é preciso. Porra, eu não quero ser um mendigo que vive catando latinha de Coca-Cola para viver. Toma no cú. Pelo menos se eu terminar o ensino médio vou poder ser um naruto lixeiro (reparem como a roupa de lixeiros e do personagem Naruto são parecidas). Então ‘amiguinhos’, estudar não é preciso, e sim terminar o ensino médio. Agora, se quiser fazer uma faculdade e se tornar o magnata da sua região (ou simplesmente ser mais um que tem diploma e ganha mesma coisa de quem NÃO tem), faça uma faculdade. Boa sorte ‘amiguinhos’, vão terminar logo essa porra e coçar o saco ou a quem vai querer, a minha piriquita, a minha piriquita, a minha piriquita?♪


Música em homenagem á você meu caro amigo estudante.
Obs:. Uma das músicas mais toscas que ouvi na vida.
Banda WWW - Escola

11 comentários:

Diego >:) disse...

auhHAUDHUa eu to aproveitando o maximo da escola \o/ ponho meu sono em dia agora :D

o Nereu eh o Hitler enrustido, ja viu a capa preta q ele tem? Oo

Siri disse...

ASUushUHUAhsuaHSUAhsuHASU
Da muita raiva mesmo dos truta logo cedo, vindo te fala de um monte de coisas e no final vc não lembra nem da penultima palavra que ele disse....

Joel Hallow disse...

Interessante, mas espere chegar na faculdade a coisa piora. Mas, será a melhor coisa da sua vida.

;.)

BaDCaT disse...

como sempre o melhor neh @@

"" comecei a correr, ele olhou para mim eu olhei para ele, e meu celular caiu (como se fosse bruxaria, fato), baixei para pegar, quando olhei para frente, ele deu uma risadinha diabólica, e fechou a porta. Mas, antes de fechar a porta, eu estiquei meu braço, não deixando fechar na minha cara, e, esse ‘ser’ não deixou entrar do mesmo jeito. Foda, mas é a realidade."" [TENSO] OKASOOAOSOKAOKSOKAOKS

Pikachu disse...

é por isso que eu parei de estudar, nao tem como! UIASEASEASEASEASEhiAIEAISe


parabens rock @@

Unknown disse...

Caara, adooro suas coisas HUSIHSUI (:

Alissoon =/ disse...

Você está indo para sala de aula, daí uma pessoa te para, para te cumprimentar e... A mão está molhada. VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ PORRA!
HSUAHSUAHUSHUAHUHSUHS
Raxei paka's

Keila :D disse...

SAHUSHAUSAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSA'
TODOO MUNDO PASSA POR ESSA MAÇDIÇÃO CHAMADA ESCOOLA u.ú
aé e tenho raiva quando passam e teimam em bater na minha bolsa :@

-
muiito boom oo textoo *-* [/euri

Mayara Yumi disse...

AHUEHAUEHAE, primeiramente, queria agradecer por falar que faculdade é uma merda e eu vou ganhar o mesmo que pessoas sem diploma ganham. opHOIAHSOIEHOIHEIOHE

E por segundo... Você vai sentir muita falta disso. Escola é paraíso se comparada com trabalho e faculdade. .-.' ~ Por que você acha que eu fiquei 4 anos no ensino médio? OHASIPODJASIPKFJASIOFJAPSOJDFASPODJAPOS

Adorei o post. :*

Paty disse...

SHUAHSUAHUSU' meu..pior que é td verdade (msm estando na 8ª)
{Rock sou tua fã :D)

Renan Natálio disse...

UHhuhuaUHUHAhuahuUH raxei pacas!

é foda veio...

realmente eu num axo ruim ir pra escola ruim mesmo é estudar e aturar essas merda q vc falo aew xD

Instagram