You can do it!


A Star Wars vida me ensinou mais uma lição esta semana. Eu disse uma frase (você já deve ter ouvido em algum lugar, eu também) que mexeu comigo, e me fez fazer entrar em um concurso que tinha certeza que não ia ganhar. Bom, o nosso texto de hoje será sobre sonho. Não sonho do tipo que você teve com sua vizinha gostosa, ou sonho de ganhar na loteria. Mas sim sonho que realmente te levam para algum lugar no final.

Bom, essa semana passada que não atualize o ‘brogui’ era por que eu estava de cabeça cheia. Cheia de merda (continua com merda minha cabeça, mas agora o suficiente para eu pode pensar). Eu queria participar de um concurso onde eu teria que fazer um vídeo sobre uma música do Detonautas, e concorrer entre mais 100 pessoas. Eu fiquei esperando para fazer esse vídeo, até a última semana (sim, sou um idiota irresponsável). Foi quando aconteceu fatos inesperados. Nessa última semana aconteceram duas coisas fodas: a menina que ia ajudar a fazer o vídeo desistiu e o meu amigo que ia me emprestar à câmera acabou quebrando ela. Eu fiquei desesperado. Eu tinha que fazer aquele vídeo. Porra, eu falei para todos que ia GANHAR aquele concurso, mesmo todos falando para eu desistir, que não ia dar certo, que até mesmo eu não ia ganhar (bom, nisto eles estavam certo). Eu já tinha praticamente desistido, quando que no penúltimo dia enquanto eu dormia veio uma frase “Desistir? Vou desistir sem tentar? Se eu desistir, como vou saber se eu iria conseguir”, cara, não sei da onde veio essa desgraça de frase, mas me animou de tal maneira, que no último dia: consegui escrever um roteiro para o vídeo, consegui uma câmera, também filmei e editei o vídeo, e claro mandei ele.

Realmente, descobri uma coisa. COMO SERES HUMANOS SÃO FRACOS E DESISTEM DOS SONHOS FACILMENTE. Nós traçamos um rumo em nossa vida, todos nós temos alguns sonhos, e me pergunto: Como nós podemos abandonar tão facilmente? Deixar ir embora tão fácil.

Olha o tanto de exemplos que temos de pessoas que conseguiram realizar seus sonhos, por mais que pareciam ser impossíveis. Obama, o primeiro presidente negro dos EUA. Dercy Gonçalves, recordista em palavrões no mundo. Osama Bin Laden, os dois maiores prédios do mundo com dois aviões apenas (humor negro). Padre voando em balões e ajudando sua igreja... Ok, esse ultimo não foi um bom exemplo. Mas, o que eu quero dizer é: Corra atrás do seu sonho porra. Não deixe ir embora como se fosse qualquer coisa. Claro, você tem que ter uma noção do possível e impossível sempre. Mas, eu digo apenas uma vez, praticamente TUDO É POSSIVEL, é só VOCÊ QUERER. Se você não conseguir na primeira, continue tentando campeão, nem sempre na primeira que tu consegue tudo, um exemplo disso é o Seu Madruga, quantas vezes ele não procurou emprego até conseguir trabalhar de sacoleiro?

Sei que o texto foi meio gay, mas tinha que postar isso, ok? A música vai para todos que tentaram mais de uma vez. Por que você sabe... ‘Tente outra vez’.

Raul Seixas - Tente Outra Vez
 

10 comentários:

Brayan Heron disse...

Salve salve raulzito!! Gostei do texto!! =D

Pablo Alejandro - DM disse...

iaeioaeioaeoi
raul owna!!

Mas texto bom, isso mostra q eh brasileiro... mas vc ganhou concurso ou n saiu ainda? ;)

Parker disse...

Raul *-*


Bom texto...nunca desistir =D

Leozinhu pequeno Panda
(L)

aheuauiheuiaheuihaui
Beeeijo*:

Siri disse...

Daora o texto.... da um certo incentivo....

vc deveria colocar o video no blog para que possamos ver tb....

Luan Ribeiro disse...

'Yes, we can'.. ¬¬'
OBAMA BUNDÃO :@

mas iaí, cara, ganhou o concurso?

Obs.: Nunca desista, a não ser que voce tenha prova de matematica I e II amanhã e não saiba quase nada (meu caso)

Danielle Oliveira disse...

raaul *-*,
ausoifuoasiugioas

eai, o video ficou boom roock? @@'
oaisufiousaiofsao

ahh, vdd. não podemos desistir sem ao menos tentar :P
vlw :)

beeijo :*
me avisa se ganhar *-*

Unknown disse...

Pois é,pois é.
Ja disse néah quero ver o vidio!
askopkaspokaopskaospkaposkaopsa'

Nunca desistir,tentar sempre concerteza!

beeijo ;*

sah disse...

péssimo texto leo! hasfuhufhaufa :*

.neji disse...

maybe

Unknown disse...

Mais entao ficou bom o video,posta no you tube e passa pra nois vee =)

Instagram