Baladinha



Realmente, em uma ‘
baladinha’ você se vê de tudo, desde ‘top models’ dançando com covers de Tiririca, até seus ‘piores‘ inimigos brigando com alguns modelinhos da escola que você tanto odeia. Mas, o que acontece quando você vai em uma ‘baladinha’ sem gostar do som que está tocando, sem saber dançar o que está tocando, e sem estar bêbado? Bom, você vai reparar em tudo e digo só mais duas palavras ‘Se fudeu’. Então, podem dizer essas duas palavras para mim, por que ‘me fudi’.

Essa semana fui á uma ‘baladinha’ com meu amigo. No começo eu não queria, mas ele falou que não ia doer, seria divertido, novas experiências, acabei cedendo (essa última frase ficou muito gay, eu sei) e indo com ele na MICARETA SERTANEJA. Só o nome já é curioso, MICARETA SERTANEJA, que eu saiba, micareta é um carnaval fora de época, à pergunta é: já ouviu sertanejo em carnaval? Se você estiver em uma cidade normal, sua resposta vai ser... ‘não, nunca ouvi’.

Bom, eu e o Baiano (apelido sugestivo, não?) saímos da casa dele para ir até lá. Ele disse que era pertinho, tudo bem, depois de onze quadras chegamos à rua do lugar onde ia ter a tal micareta, mas, a rua parecia mais um concurso de quem tinha o som mais alto e o carro mais atual e tunado, e o ganhador como prêmio tinha as mulheres mais gostosas da rua. Eu fico puto com isso, o cara pode ser uma mistura de Tony Ramos com Chico Anísio, tendo um carro com o som mais alto (não importa se é rap, pagode ou axé) e tunado, você consegue uma gostosa no seu lado. FATO.

Ficamos lá meia hora olhando a procura das ‘piriguetes’ em busca dos seus carros, antes de entrarmos na fila. Quando entramos na fila, temos que ficar meia hora a mais que o normal, por que as mulheres ficam cortando fila. Parece que é algum tipo de praga, não importa se são feias ou bonitas, elas acham que tem direito de cortar fila apenas pelo motivo de ter aquilo que todo homem quer (vocês sabem, né?). E se você quiser falar alguma coisa para elas não cortarem a fila, antes mesmo de você pensar em falar algo, elas começam a puxar papo com você sobre alguma coisa que realmente não te interessa ouvir, como por exemplo, se você tem carro, e se é tunado. E claro, se você não estiver um carro ao estilo ‘The Fast and the Furious’, você não vai querer ouvir essa conversa.
Ser seguranças de festa é realmente, um trabalho irritante. Pensa comigo, você tem que ver a identidade de quem você julga ser ‘de menor’, para não entrar na festa. Então, me aparece aquela Deusa Grega que parece ter 16 anos, o que você faz? Corre o risco de perder seu emprego de um salário mínimo para deixá-la entrar ou pede o RG da Deusa e perde seus 0,0000001% de chance de ficar com ela? Decisão difícil de se escolher, por isso, eles descontam sua raiva pedindo RG de qualquer cara que quer entrar na festa, não importa se o cara de 15 ou 50 anos, eles vão pedir seu RG.
Bom, depois de uma hora e meia hora na fila, entramos. O meu grande amigo Baiano olha para mim e diz ‘Vamos lá pegar tequila’. Claro, quando ele disse ‘Vamos lá pegar tequila’, ele quis dizer ‘Vá pegar tequila por que eu vou buscar as minhas amigas gostosas’. Lembre-se, quando seu amigo, dizer que têm amigas gostosas e mandar você ir buscar algo alcoólico logo no começo da festa, ai vem algum tipo DUVIDOSO para você ‘amiguinho’. Quando você chegar até o lugar da fila do bar, você pode reparar como a festa está indo. Simples, olhe para a fila, se tiver muita mulher, quer dizer que os homens são tão feios ao ponto delas quererem beber, para ver se consegue engolir algo. Se tiver muito homem, quer dizer que tem pouca mulher, a ponto deles desistirem e quererem beber. Pois bem, no meu caso, a fila estava mista, isso quer dizer apenas uma coisa: que a festa ia ser boa. A fila está grandinha até, sabe o que você faz nessas horas? Corta. Lembre-se, você têm que cortar sempre na frente de mulheres feias. Por que você vai se ‘queimar’ com as bonitas. As meninas que você cortou fila, ela vão falar merda de você até o final da festa. Logo quando eu estava cortando a fila, meu amigo chega, dizendo que não encontrou as ‘amigas gostosas’ dele. Ele olha para trás, e começa a conversar com as meninas que cortei a fila. Ótima estratégia a dele, usem essa ‘amiguinhos’, faça seu amigo fazer amizades com as feinhas da fila, por que você nunca sabe o quando de álcool você vai ingerir em uma festa, e o quanto de coragem até o final dela.
Algum tempo depois, eu e meu ‘amiguinho’ já tínhamos bebido uma tequila cada. Foi quando ele disse ‘ali, achamos minhas amigas gostosas’. Eu fiquei procurando elas, enquanto íamos em direção DELAS. Realmente, elas eram amigas gostosas. Era uma loira de olhos azuis (que mais parecia àquela mulherzinha do RBD) e uma morena magra e bonita (que mais parecia, bem, ela não parecia ninguém). Meu amigo já chegou dançando com elas, e eu... Bem, eu fiquei olhando. Cara, é o cumulo da idiotice, você ir a uma festa, e não saber dançar o que a música pede, e naquele caso, era sertanejo. Outra coisa que não entendo, são as letras de música sertaneja, desde Chitãozinho & Chororó até Vitor e Léo, eles falam das mesmas coisas (e repetem o segundo verso da música até o final), mulheres que ‘chifaram’ eles, mulheres que não querem eles e claro, paixão por mulheres que não querem eles. Ok, depois de um tempo, usei um pouco da minha ‘cara de pau’, então acabei pedindo para a RBD (vamos chamar assim a loira) me ensinar a dançar. Não, não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu fazer da bota de couro dela virar um mais tapete de boi. Sem contar que ela ficava falando ‘fica mole, você está muito duro’. Eu não entendo, TODAS AS DANÇAS é: dois passos para cada lado. Como vou ficar mole fazendo isso? Não sou nenhum desses striper de bordel para velinhas. Eu sou apenas mais um garoto vegabundo nerd dono de um blog que não faz nada da vida (eu sei, cansaram).

Cansei de pisar na botina da RBD, e resolvi buscar mais cerveja. Cara, sabe o que descobri? Não importa a balada que você esteja, você pode sempre comparar com algum tipo de jogo de vídeo-game. Você tem que ficar desviando das coisas, tomar cuidado para não bater em malacos (também conhecidos como ‘bandidinhos de vila’) para não perder vida e tentar achar alguma princesinha... Sabe o que isto me lembra? Super Mario Bros.

Fui buscar minha cerveja, quando estou voltando, eu encontro algumas coleguinhas de sala. Quando estávamos conversando, começou a tocar FUNK. PUTA MERDA, o nome estava MICARETA SERTANEJA, e não MICARETA FUNK. Pelo menos, tem um lado bom nisso, você conhece o lado ‘selvagem’ das menininhas, não importa a idade, você vai saber o quanto é uma menina selvagem. E eu? Eu fui obrigado a dançar funk, para não ficar lá parado que nem um retardado. Não sei o que foi o melhor, as meninas da minha sala vendo meu lado ‘mulher melancia’ ou meu amigo dizendo que dou um belo striper de bordel para velinhas. Quando eu pensei que o pesadelo tinha acabado, me começou a tocar PAGODE. Pagode é um negócio triste de se dançar, por que o que dói, não são as pernas, e sim seu rosto de tanto ficar sorrindo que nem um idiota. É algum tipo de lei? ‘Fique sorrindo que nem um idiota e com seus dedos indicadores eretos, enquanto dança pagode ou você vai morrer em cinco minutos’.
Depois de minha cara estar doendo de tanto sorrir, eu fui buscar mais cerveja, e quando eu volto, tem mais um cara lá no meio da nossa rodinha de quatro pessoas. Quando eu chego, o cara não pergunta meu nome, minha idade, quantas vezes eu já tentei aprender a dançar ali, mas sim vai pegando minha cerveja. Eu não entendo isso, você compra cerveja para você, e é obrigado a repartir com todo mundo da roda, até com desconhecidos.
Após beberem minha cerveja em menos de um minuto, eu fui buscar mais uma rodada, mas dessa vez, ia beber sozinho. Após beber, quando volto, eu vejo á RBD, beijando um cara que pareci uma versão melhorada do Chimbinha do Calypsu. O CARA DANÇOU 5 MINUTOS COM ELA, E BEIJOU-A. EU TENTEI DANÇAR QUATRO HORAS, E SEQUER O TELEFONE CONSEGUI.

Até o final da festa, eu vi meu amigo dançando com várias meninas que ele dizia serem gordinhas bonitinhas. A RBD dançando coladinho com o emo que ela estava ficando. Minhas coleguinhas de sala mostrando seu lado, dançarinas do Faustão (coisa que você nunca espera ver das pessoas da sua sala). Alguns amigos que esbarrei na festa se amassando com dragões meninas desgraçadas bonitinhas. E eu, ali, dando dois passinhos para cada lado, sem estar bêbado, sem estar com ninguém, e sem saber dançar. FATO. Mas sabe, tirei algumas experiências legais disso tudo. Descobri mais um dos motivos deu gostar de rock’n roll, que é você não precisar saber dançar para gostar. Que a maioria dos meus amigos bêbados vira uma versão do Van Hellsing, pelo fato de caçarem monstros. Meninas adoram caras que sabem dançar, não importa sua fisionomia. A anjinha da sua sala, na verdade pode ser uma rainha do funk. Se você estiver em uma rodinha, não precisa levar dinheiro para ficar bêbado, por que você toma a bebida das outras pessoas. Aprender dançar é fundamental, não importa se você vai a uma balada que só toca psy ou em uma balada que só toca pagode, pelo menos saiba o super básico. E o principal, se você for, vá para se divertir porra, esquece o que está tocando, e se divirta, deixe boas recordações, momentos para contar para seus filhos (ou não). E claro, nunca se esqueça, se dirigir não beba, se beber me chame.

Música em homenagem á todos esses cowboys, que fazem a diferença em uma ‘baladinha’. Com todas suas características básicas: bota de couro, calça jeans coladinha, cinto de Barretos e lógico, seu chapéu na cabeça. Ihaaaaa.

João Bosco e Vinícios - Chora, me liga


20 comentários:

Glaucia disse...

Isso não foi uma balada e sim a visão do inferno, hehehe
Parabéns pela coragem de ter ido e paciência pra aguentar tudo isso até o final.

E vlw por dividir isso, pq agora eu sei que jamais vou aceitar um convite para uma MICARETA SERTANEJA! hahaha
Curti seu blog ^^

Bjs

Luan Ribeiro disse...

Namoral, se alguem me chama pra uma balada... EU MANDO TOMAR NO CU!
Por isso que eu adoro rock: não precisa dançar, não tem essa da menina só pegar o cara que tem mais dinheiro, que tem o carro mais tunado. É só sentadinho num canto, com um All Star sujo, curtindo uns solos..
Miamarro
E obs.: não dá pra se divertir em uma balada. Mesmo que eu tente, nunca consigo

Manu disse...

credo, o que diabos você foi fazer lá -.-

IHUSDFOIASDHFASDUIFHASDUIOFHSDIOAUFH
ai que dó

BaDCaT disse...

como sempre o melhor Rock@@

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pikachu disse...

rocklost dançando pagode,funk e sertanejo, PERDI ISSO! putaquepariu!

T_T

Pablo Alejandro - DM disse...

aeoiioeoea
o msm q o de cima ae :x

Ah eu curto d tdo ^^
tento fazer o maximo pra diverti e pah
c tem muie e tah dando mole tem q cair neh? xD

Mto bom msm!!

Anônimo disse...

É Campo Mourão não muda mesmo,sai dai a mais de vinte anos e ainda continua igualzinho.

Siri disse...

USHaushUASHauhs

tenso eim perde a minha pra uma versão do chimbinha...

AUSHuashUAHSuhs

Muito bom o texto... muito hilario...

Unknown disse...

Isso eh a coisa mais comun acontecer.
eu ja fui em uma balada pq um amigo meo ia toca, so q ngm me aviso q tipo de musica era. quase morri qnd vi.... sei q foi o mico da noite, acabo q eu tinha chamado mais uma galera pra ih ve, no fim, uma parte foi pra otra balada, e o resto vieram pra minha ksa dormi sahsuahasuhasusahusa

Filhas da PUC disse...

meu deus, que relato. bem engraçado o teu texto, heuhheehuieh
a parte do sorriso ao dançar pagode eu achei genial!

Filhas da PUC

Filhas da PUC disse...

meu deus, que relato. bem engraçado o teu texto, heuhheehuieh
a parte do sorriso ao dançar pagode eu achei genial!

Filhas da PUC

Suzane disse...

UAHSUAHSUAHSU³
eu adoraria ver a sua cara nessa 'baladinha' aai eu ja disse que eu adoro as coisas que você escreve né,
mas olha, eu não imaginaria que você iria em uma festa dessa, ó importante é que sobreviveu né não kkk'
mas que eu queria ter ver 'dançando' pagode eu queria AUSHAUSHAUSHAUS

fico maximo o texto :D

Unknown disse...

eIOA´JEIOAejwaÉIAWJIEWJIJAioeaW
ew´jI´JEIO´WAéowajioaEJJAWEIOWAEJ

Karise :* disse...

‘Fique sorrindo que nem um idiota e com seus dedos indicadores eretos, enquanto dança pagode ou você vai morrer em cinco minutos’.
aiuehiaheiuahieuhaiuheauheiuhaiueha
ADOREI aueaheiuaheuiaueaiuheiuaeaieue
Muito Massa Rock
exelente como sempre :*

Espeloteada e Patricinha disse...

vc dançando deve ser hilário, hsuhasuh
conclusão: tu num pego nem resfriado né caro peterpan?

Unknown disse...

ahiushaiuhsaiiusahsuiahsiahsihashaishaishaiuhsaiushahsaihsahis'
Eu vi a RBD,agora eu queria saber quem são as rainhas do funk!
aspokaoskaoksoaksopaksaokspaokspoaksoaposkpakspoaksopakspoaksoas'
Otimo Lost,morri de ri.
;*

Unknown disse...

Esse leonardo sabe nem disfarça os comentarios sordidos dele nesse texto! runn. UHFIUASHFIUAFHAUIHFUISAH. tb ele esqueçeu de coloca q ele pode ver ngm sorrindo ne uma balada q a pessoa ta bebada--'. foi legal ver vc tentado dança sertanejo HAHAHa. ainda bem q nao sou da sua sala :@ nem comento mais nda /fe

Unknown disse...

Bom você ta ligado né eu adoro balada.FATO!
Bom é isso ai Léo, se for pra uma balada sem vontade já que esta nela tenta se divertir. E é verdade não precisa de dinheiro para comprar bebida na balada, você tem com quem tomar!!! aushuahsuahuhauhsaus....

Bom é isso!
BeijinhOs

Alissoon =/ disse...

SHUAHSUHAUSHUAHUSHUAHSUHAHS
raxeeiiii muitooo
shauhsuahushauhsaush

Instagram