Dois mil e doze.



21, de dezembro de 2012. Um ano muito esperado por milhares de pessoas pelo globo terrestre. Pois bem, vocês sabem por que é tão esperada essa data? Por que simplesmente, desde os Maias até Albert Einstein, prevê que vai acontecer algo de ‘interessante’ nessa data, aproximadamente ás 23h40min. É sobre este o nosso tema: O que diabos irão acontecer em dois mil e doze?

Minha tia Rosana era uma criança problemática, ela em vez de brincar como todas as crianças normais, ela simplesmente fica em casa lendo. Os anos passaram, e ela continuava com a mesma ‘mania’, digamos assim. Um dia eu fui até a casa dela, jogar vídeo-game. Enquanto jogava, percebi que ela lia um livro, muito concentrada. Quando perguntei o que era, ela me mostrou algumas gravuras. Eram gravuras das pirâmides Maias e Egípcia. Perguntei como que eles conseguiam fazer aquilo, e ela me respondeu ‘Era algo, que eu também queria saber’. Esta cena, nunca eu vou esquecer, pois desde então, eu comecei a me interessar por coisas que não têm respostas tão... Sensatas. Extraterrestres, espíritos, coisas impossíveis de se fazer hoje em dia, Deus, entre outros. Comecei usar a internet para pesquisar essas coisas, gostava disso. Até que um dia, cai em uma página que falava sobre ‘dois mil e doze’, e que a cultura Maias previa o fim dos tempos. Pesquisei mais á fundo, e vi que não era apenas a cultura Maia que previa isto, mas também os chineses, a Nasa, ufólogos, Einstein, Nostradamus, muitos outros profetas de épocas diferentes, e mais algumas ‘coisinhas’. Então, vou falar um pouco que sei de sobre cada dos assuntos:
Maias: Os Maias eram conhecidos antigamente por serem grandes sábios sobre astros e estrelas. Eles fizeram um calendário que poderiam prever as chuvas para os próximos 6 mil anos, pois bem, não foi bem isso que aconteceu. Eles previram algo muito ruim, que no dia 21 de dezembro de 2012, o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea. Um acontecimento astronômico que só se repete a cada 26 mil anos. Tal evento seria acompanhado por uma onda de violentas transformações no planeta, que poderia levar à extinção da vida na Terra ou ao início de uma nova era para a humanidade, dependendo da sua interpretação ‘amiguinho’.
NASA: Bom, bom, bom. A NASA (National Aeronautics and Space Administration, ou para VOCÊ que odeia inglês e não quer traduzir no Google, Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica) prevê algumas ‘coisinhas’. Uma é o final dos nossos pólos (sim, aquela imensidão acaba no ano de 2012, dizem eles) e outra é uma gigantesca tempestade solar (seria uma tempestade muito forte, que acabaria com toda nossa Infra-estrutura, e quando eu digo ‘nossa’, eu quero dizer do nosso planeta). Qual é pior? Não sei, você escolhe, prefere morrer de fome, afogado ou se afogando de tanta fome?

Albert Einstein :
"Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana." disse aquele velho físico que mostra a língua para em uma foto. Em 2008 fizeram uma pesquisa, e comprovaram que estranhamente, as abelhas estão sumindo e morrendo (quando li isto, eu confesso que meus pelos se ergueram, entre outras palavras, me arrepiei todo). Na Califórnia, entre 30% e 60% das abelhas simplesmente, sumiram! Em algumas regiões da costa leste dos EUA e do Texas, esse índice chegou á 70%. Isto pode foder com todos nós. Por que as abelhas são responsáveis de 90% da polinização (pode chamar também de ‘sexo das plantinhas’) e, de forma direta ou indireta, por 65% dos alimentos de nós, seres humanos (dá até medo falar, seres humanos, em um assunto desses). Traduzindo, sem abelhas, sem sucrilhos de café da manhã.
Ufologos: Os ufólogos acreditam em duas possibilidades para esta data. Primeiro, que os marcianos extraterrestres aparecerão, e nos darão muita aprendizagem, que salvará nosso mundo. Começara uma nova Era. Uma Era de aprendizagem, e que saberemos da verdade por trás de tudo. Ou a segunda é: o mundo vai acabar, e eles aparecerão para nos resgatar na nave mãe (isto me lembra Superman). Onde só os bonzinhos (é, estou na merda) subirão nela, e irão para um novo planeta.
The Web Bot Project: Um programa criado para procurar informações sobre a bolsa de valores. O programa vasculha a internet em busca de palavras em sites com muitos textos, fóruns e sites de tradução. O programa coleta os dados de palavras-chave e similares, filtra esses dados e faz as previsões. Logo, perceberam que ele acertava desastres que também previa, assim como o, 11 de setembro (o dia que as torres caíram, lembra?). Ele prevê para 2012 uma catástrofe que envolverá todo o ‘grobo’. Estranho? Imagina.
I Ching: Traduzido como ‘Livro das Mutações’, é um dos mais antigos textos chineses, que ainda podem ser lidos. Um livro de adivinhação composto de 64 hexagramas, que também podem ser considerados combinações entre os oito trigramas básicos (céu, trovão, água, montanha, terra, vento, fogo e lago). Você consulta jogando uma moeda de madeira, joga três vezes, ela vai ‘dando as respostas’ digamos assim. É bem mais ‘complicadinho’ que isso. Pois bem, ele previu algo em 2012 também. Mas, lembre-se, aquele relógio falsificado que você comprou no Paraguai, atrás está escrito ‘made in china’. Pergunto, ainda funciona?
Michel de Nostredame: Nostradamus era conhecido por sua estranha capacidade de vidência. O grande ‘sabidão’ codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Ele fez duas imagens sobre 2012, descoberta esses tempos atrás. Esses desenhos podem estar relacionados com o alinhamento galáctico (o mesmo que os Maias previram). A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico. Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral, podem representar a galáxia (que é espiralada). Em outra página, está desenhado um homem com uma espada em riste, formando um "S". Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida. Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia. As imagens não consegui achar, então, desculpe-me. Mas, sei que imaginaram muito bem.
Fisicos e cientistas: Bom, eles dizem várias probalidades. Como: uma nova era glacial (tipo, congelar tudo, igual no filme ‘Era do Gelo’), um aquecimento global (churrasquinho de seres humanos) e mudanças dos pólos e do eicho da Terra (onde há mar vira terra, onde há terra, vira mar). Chegam á alegar que um meteoro está vindo para Terra, e a NASA está escondendo de nós.
Têm muitas outras teorias que não mostrarei por serem ou MUITO fortes, ou serem MUITO sem nexos. Eu realmente acredito que algo vai acontecer neste ano, tão esperado. Não sei o que, mas tenho certeza que vai. Pesquisem mais, caso tenham se interessado, e me avisem se alguma informação estiver errada (se estiver errada e não faltando, pois resumi o máximo que consegui). Caso vocês tenham lido isto, e começaram a se desesperar, eu só digo uma coisa, não precisa ficar MUITO desesperado ‘amiguinho’. Só viva intensamente, faça tudo que você quer agora (claro, não vai sair por ai matando todo mundo), para não se arrepender depois. E tudo, tudo que eu disse aqui, não passam de TEORIAS e POUCAS provas (lógico, ainda assim são provas) de tudo que disse. Embora, sabemos que nossos pólos realmente estão se esgotando, nossa água acabando, nosso planeta ficando mais quente e sim, está tento tornados e terremotos no Brasil (coisa que não havia há 10 anos). Boa sorte, e até o dia 21 de dezembro de 2012 (nem para ser dia 26, para ganharmos presentes de Natal). E vai a dica de um filme que vai lançar, sobre 2012. Assista o trailer, clicando aqui..


Está música é bem estranha, não acham? Reparem bem nesta letra.
Cássia Eller - O Segundo Sol

29 comentários:

Unknown disse...

u.u

eu prefiro os extraterrestres @@

Luan Ribeiro disse...

Assim...
FUUUUUUUUUDEEEEEEEEEU!

=D

Brayan Heron disse...

#medo

pior né podia ser dia 26 pra gente ganhar presente de natal!! hiuhaiuhaiu

bom mas caso não aconteça nada nesse dia no dia seguinte algum louco solta uma bomba H por aí a fora só pra dizer que ocorreu algo!! não dúvido! hahahahahah

Brayan Heron disse...

mas ah!!
não era pra ter acontecido em 09/09/1999 que foi uma loucura na época e no final das contas não deu nada também!!

;D

Espeloteada e Patricinha disse...

aiai... eu confesso, pela primeira vez eu não li o texto todo (deu preguiça) legal as previsões dos "mais" (ok, ok, erro normal num texto tão grande e sim, sim, eu sou beeem chata) não acredito muito em nada disso não, maaaas...
lembro no ano 2000 (n lembro o dia) quando todo mundo esperou ansioso o dia todo pelo fim do mundo, teve gugu aquele dia e o programa dele só falava sobre o tal fim do mundo que supostamente ocorreria naquele dia...
mas não posso deixar de elogiar a pesquisa que você fez para escrever o texto e o modo como o escreveu. Parabéns!

Espeloteada e Patricinha disse...

P.S.: será que eu entraria na nave dos extraterrestres?? sei nao...

Yohana! disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iuRbmiTOPrU


isso me da medo! UISHAIUSHAIUSHAU

Yooh! disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lKbEI8pDz0A&feature=quicklist

esse tb me da MUITO medo! a musica de fundo é apavorante!
IUSAHISHAUISHAUIH

Unknown disse...

eh existem varias teorias, tbm axo q va acontecer algo esse dia, mas axo q seja alg naum tao impactante, apesar de q as geleiras estao realmente acabando(ainda bem q num moro no litoral xD), tem tbm a toria sobre Nibiru, um planeta q ta vindo em direção a terra, bom eh esperar pra ver......
Tomara q One Piece e Bleach acabem antes.....xD
PS: axo q num entro na nave naum...T-T

Manu disse...

Ai, como eu amo esse assunto @@
HSDFAIUHADSFIUOHAFSDIUAFDS

Bom, essas teorias são de fato muito relevantes, embora muitas pessoas não dêem a mínima pra elas u.u
Porém, se pudermos ser um pouco racionais, e enxergarmos pelo sentido "natural" ou "climático" da coisa, veremos que não são apenas visões ou profecias, vão além disso. Existem evidências a respeito da destruição do planeta e do fim desses recursos essenciais à vida humana, o fim da água é um ótimo ( OU NÃO :|) exemplo, e muita gente só vai se dar conta quando a água acabar de fato -.-
Essas hipóteses também, apesar de faltarem apenas 3 anos pra data ( @@), podem servir também como um alerta, para que os malditos e desgraçados seres humanos parem de destruir nosso ÚNICO (ou não, 333, nunca se sabe, esses outros planetinhas de bobeira por ae, sacoé ;D) "local" de existência.

Na minha opinião, o melhor att que já teve aqui, u.u, parabéns Leonardo (só pra você se sentir sério), estás evoluindo idiota
:)

;**

Manu disse...

nossa, escrevi uma bíblia ali x.x

FASDGIAUDFSHASDIUHASDFIUHASDIUOF

parei -.-

Danielle Oliveira disse...

que meedo ;z
UASOIFUASIOUFIOSUAIO

prefiro a tese dos ETs *--*

hoho

Mah* disse...

é é
são teorias, mas existem provas, as pessoas que não querem enxergar, tah tudo na cara delas e ninguem para pra perceber
-.-

Mah* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha para todos q estou devendo só vou poder pagar em 2013 tah Viva aos Maias

oskoaksokaksoaosk

jessi disse...

tensooo
TODO MUNDO MORRE JUNTO ;D

Dany disse...

NEm vou chegar aos 30 :S

ahuhauha
Muito bom texto!

aline disse...

ah sei lá, ja teve outras vezes que faalaram que o mundo ia acaba e tals..
mais tem muita coisa que ta acontecendo meeesmo!
mais sei la, tenho medo dessas coisas! ;x

diego disse...

sabe oq vai acontecer?
vai chega 2012 e tdo mundo vai fica com medo do fim do mundo, e as proprias pessoas sem da conta do que estao fazendo, vaum provocar o fim do mundo^^ simples e facil.

Jonathan disse...

Eu acredito no 2012, acredito que muitas coisas vão acontecer neste ano.

Anônimo disse...

Depende...

Chey disse...

Èe de tudo que jáa escuteii sobre o fimm do mundo, essa é ah que mais me convence (:

- Sò espera pra ver hehee \\o

aah Sempre tem um lado boom.
uhshuahushuauhsa.

Nina disse...

Vamuuu bebeeeeee e curtiii
pq se nao acontecer a gnt nao vai ter perdido nada, e se acontece, vamo morre todo mundo bebado!!

Jesus Cristo disse...

Pessoal! to chegando!

Pablo Alejandro - DM disse...

em 2012, nessa data, ira ter sorteio da mega sena de 1Trilhao de euro no mundo todo, e eu irei ganhar...

Gostaram da teoria?
Melhor do q morrer =s

PS:Eu creio mais na teoria dos ET's!

Siri disse...

Eu acredito na profecia maia, pode ser que não aconteça exatamente o que eles dizem, mas eu axoq ue pelo menos uma grande mudança que alterará o modo de vida na terra!!

B2 Dall Molin disse...

Eu acho que os maias desde aquela época ja eram inteligentissimos mais ate que a civilização de hoje e sim poderiam prever essas coisas.Mas na verdade creio que aconteça um pouco de cada teoria

.neji disse...

TUTA OQO PARIUUUUUUUU!

RUN TO THE HILLS!

Unknown disse...

só uma coisa...

CARALEOO C FUDEMOOOS!

bom lembrar d ñ sair por aí matando todo mundo...más se vingar seria beem legal!!! :D
Concordo em tdo mundo bebe bastante e curti muitooo, se acontecer algo, todo mundo morre bebado e feliz ;D
Se não, o máximo q podera acontecer é uma ressaquinha ou um coma alcóólico.
((Axo bom cortar a bebida dos médicos.. e se um bando de bebados precisar tomar soro?!))
E a vc Rock... tdo de bom SEMPRE!
Qualquer coisa agente adianta uma fetinha de natal só pra ganhar presentes!

((sorte)) ;)

:**

Instagram