Qual o seu hobby?


Eu era um garoto anormal quando era criança (agora sou um jovem anormal), eu acordava às nove da manhã (me corrigem se eu estiver errado o horário) de todos os sábados, para assistir Dragon Ball (quem não se lembra daquele anime que havia um garotinho com rabo, que era MUITO idiota?). Tanto, que a primeira vez que matei aula em minha vida, foi por causa da série Dragon Ball. Lembro como se fosse ontem, era uma briga do Goku contra o Vegeta. Eu fiquei em um barzinho na esquina da escola assistindo. Então, alguns anos passaram, e eu continuei assistindo Dragon Ball, e comecei a assistir outros animes (assim chamado os desenhos vindo do oriente). Alguns anos passaram, e acabou virando meu hobby, ver anime ou algum seriado na frente do computador, enquanto engorda e toma Coca-Cola (Coca-Cola é boa, mas mata. Mais informações Google.com). Hoje falarei sobre o preconceito que algumas pessoas têm sobre o que outros 'seres' da mesma espécie, fazem durante seu tempo livre, entre outras palavras, o preconceito que muitas pessoas têm pelo hobby distinto de outras.

Hoje em dia, praticamente todo mundo têm algum tipo de hobby. Desde assistir algo em sua folguinha no trabalho, até sair correndo pelado em algum lugar público. Mas, hoje em dia, todos têm que seguir um padrão de hobby, fazer coisas parecidas, como ver jogos de futebol, assistir novelas, e ficar no computador querendo desesperadamente saber da vida de outras pessoas. Ninguém mais respeita as escolhas diferentes das outros seres-vivos, o gosto das pessoas por fazerem algo diferente para passar o tempo livre. Puta que te pariu, quando digo para pessoas que gosto de anime, e que é o meu hobby, algumas dizem ‘Nossa, que criancice, você têm quantos anos? Nove? Vai jogar um futebol com seus amigos’. Agora se uma pessoa fica na frente de uma televisão para passar o tempo, vendo a novela da rede Globo ou BBB, e alguém diz algo, a pessoa responde ‘Nossa! BBB é cultura, não pode falar mal!’.

Se uma pessoa gosta de pescar, as pessoas dizem “Cara, pega mulher em vez de peixe”. Se uma pessoa gosta de ter piercings espalhados pelo corpo, as pessoas dizem “Uau cara, você é bem estiloso”. Se uma pessoa coleciona algo, as pessoas logo dizem “E tem tanta gente passando fome na África”. Se alguém gosta de fazer papercraft as pessoas dizem “Eu sei fazer um barquinho bem bonitinho”. Se uma menina fica com todos numa festa, para colocar em um currículo imaginário (sim, já ouvi isto).

Mas o negocio é o seguinte, foda-se. Olha o seu próprio cú, já que hobby é uma questão de gosto, e você sabe, né? Gosto é que nem cú, cada um têm o seu, e cuida do jeito que quer. Não vai ficar mudando de gostos só por que outras pessoas acham estranho. Não importa se parece algo infantil ou velho de mais para a sua idade, pois o caráter da pessoa não se com o hobby, mas sim com as ações do dia-à-dia.


A música é homenagem a mim. Como gosto de anime, conseqüentemente eu gosto de música japonesa também. A música vai também para um ‘anônimo’ que comentou em meu outro ‘post, obrigado por dar sua opinião de forma tão produtiva. Detalhe importante, fui no show desse cara.
COLOQUEI UMA VERSÃO DO SPOTIFY, SORRY

12 comentários:

Mah* disse...

háááá
eu jah matei tanta aula pra ver os simpsons no ano passado quando passava meio dia na globo hm
mas sei lá
tem muita gente que gosta de fazer as coisas e deixa de fazer pra não ficar sozinho, e se enturmar com outras pessoas e não se sentir excluido, isso sim é burrice
tem gente que não gosta de futebol e joga só pra não ter que ficar na frente do pc fazendo nada
enfim...
eu pouco me fodo pra essas pessoas :p

e boa viagem pra voce :D

e coca cola mata, mas a felicidade que ela traz é impagável :B

diego (y) disse...

gosto eh que nem cu, cada um tem o seu :X

ashuidsdsadhs mais tem cada gosto por ai... :S

Manu disse...

HSDIOADHSFUIODHSFIUSADHFPDFHOAISDFJASODFJASDUIFHASDOJASIOJASD

nossa, quem tem como hobbie andar pelado em lugar público? :S

OPJSDOPAFJASDPOFKa´fkasdpfasdlf
boa boa, não tenho hobbies pensados agora, bjs

Dany disse...

Ainda bem que vc existe para ver certos pontos de vista!

É verdadeiramente vc é o melhor escreitor de temas relacionado a vc mesmo, depois de mim é claro!

BjOo
Sua fã

rodrigo disse...

a do andar pelado em lugar publico fez lembrar um fato que ocorreu com alguem, e um fake de correr pelado na praça. AEPO[eewkok[pweokpweaokwepa
AJPIEeijaewijoweaoijweaijo´jwiaeoijwae
AJIijweaijo´´wiaoejio´wajeiojwaeaw

Luan Ribeiro disse...

As vezes eu ando seminu na rua. Mas não por hobbie, por apostas, mesmo. Não resisto a apostas.
Enfim.. meu hobbie é Guitar Hero, bom e viciante. =D

A proposito.. não acreditei que aquele dragão é de PaperCraft. Ficou muito perfeito =D

Nine disse...

Meu hobby é ficar lendo o seu blog!!! rsrsrsss.

BeijinhOs

Kell★ y disse...

.:Maix é isso aii cada um qe cuide de seu próprio Cu!:.

Ow lembra qe vc conto qe uma minina num qis fica com vc pq vc assiste anime !? :X

Espeloteada e Patricinha disse...

e ae 'escreitor' xhsiauhiuhiuhs

cueca nau eh pelado
suhauisha

bom texto
bejo

Siri disse...

Isso ai cara

Gosto é que nem cu, cada um tem o seu e faz o que quizer come ele.....

Eu axo que o meu hobbie e joga Play2, na verdade eu axo que jah virou um vicio.....

jessi disse...

eu curto anime tb (vc sabe disso) q jsodisajiosajd ta massa vei ;*

Brayan Heron disse...

HAHAHAHAH gostei da cobertura do animefriends ri demais cara!! xD

mah eh isso ae msmo

Vou fazer 18 anos e gosto de anime por#$%!! To nem aí para o que os outros dizem!! Cada um que cuide da sua vida!!
e Vai se fu... quem disse que BBB é cultura!! ¬¬

Ah!! Animeinga eh em outubro neh?? hahahah

bom texto xD

Instagram