Já foi!



Esta semana passada eu sofri uma experiência que não foi legal (e não foi minha cerveja que caiu e nem meu programa favorito que saiu do ar), fui pseudo-chifrado. Vou dar uma resumida para vocês. Estava ficando com uma menina, e ela ficou com outro (acho que resumi demais). Fiquei com aquilo na cabeça um bom tempo, e cheguei a mais uma daquelas perguntas que me fazem parar e pensar, perguntas do tipo que ‘
salvaria vidas na África’ e faria ‘pazes entre países em guerra’, a pergunta foi: O que leva uma pessoa a chifrar a outra? Quando você realmente é chifrado? E quando você tem o direito de desprezar essa pessoa? Pois bem, é sobre este assunto que vou dar minha ‘grande’ opinião.
Vou começar explicando melhor o que aconteceu essa semana retrasada que não foi nada agradável. O ’resumo’ ficou um pouco grande, então se quiser pular e ir logo para o ‘finalmentes’, fique à-vontade.

Estava eu indo com a caravana para ir ao Anime Friends, quando olho uma menina loirinha de All Star, que iria conosco até o evento. Na primeira parada do ônibus, percebi que ela era amiga de alguns amigos meus. Então comecei á puxar papo para ver se ela era gente boa. E era.

Eu estava no fundo do ônibus, e ela também sentava lá, e vocês sabem né ‘amiguinhos’? Pessoas que sentam no fundão viram ótimos amigos. Logo o fundo do ônibus inteiro tinha um laço. Chegamos ao evento, e todos nós ficamos juntos. Ao anoitecer ficamos todos vendo o show do Kageyama, Endoh e Kitadani (são japoneses que fizeram muito sucesso nos anos 80 no Japão, podemos comparar com Sidney Magal, Fábio Junior e o centenário Roberto Carlos), detalhe que levei ela na frente assistir o show, pois disse que nunca foi em um show em sua vida. Quando chegamos ao hotel, ela foi até o meu quarto, estava eu e mais três amigos, ficamos conversando e jogando vídeo-game (eu ainda me pergunto, o que leva um cara levar um vídeo-game em um evento na grande São Paulo?). No segundo dia foi parecido com o primeiro, só que desta vez foi só eu, ela é outro amigo nosso. À noite, em outro show, eu á beijei. Até ai tudo bem ‘amiguinhos’, ela foi ao meu quarto á noite também, e ficamos conversando, fomos até mesmo, no último andar do hotel para ver São Paulo á noite (plano fracassado por causa do medo de ambas as partes). Mas, as coisas começam a ficar mais ‘séria’ no terceiro dia. Fomos até o bairro da liberdade (bairro japonês de Sampa). Eu ia ver minhas coisas, dei toda liberdade para ela poder se afastar de mim, caso ela não quisesse mais continuar e pá, só que, ela ficou comigo. Ela preferiu ficar só eu e ela no bairro da Liberdade. Vimos lojas, conversamos, foi uma manhã legal. À tarde íamos ao evento. Ela tinha uma ‘obsessão’, uma obsessão que muitos HOMENS têm, e era jogar vídeo-game, não um vídeo-game qualquer, ela jogava Pump It Up (aquelas maquinas de dança japonesa), na verdade, ela foi para o Anime Friends, apenas por causa desta maldita máquina. Lógico, um cara compreensivo como eu, entendi a situação, e á deixei ela sozinha (claro, eu sou um ex-jogador viciado em Counter-Striker, e sei como é estressante os outros ficarem olhando jogar). Ela me disse que não iria sair de lá mesmo. Fiquei no evento sozinho, filmando. À noite, quando a caravana estava se encontrando para ir embora, ela disse que precisava falar algo. Então ela disse:
- Eu... Eu não queria! – Ela olhou com aquela cara de quem chutou um cachorro para fora da Igreja.
- O que? – perguntei eu já um pouco estressado já.
- Fiquei com outro. Mas, tipo, eu não sei dizer não. – Isso quer dizer que sempre que tentarem beijar ela, ela vai responder com um beijo? Não sei responder essa pergunta.
- Tenho três coisas para falar – parece que naquele momento, meu veneno começou a escorrer no lado da boca - então: primeiro, confiei em você. Segundo, pensava que você era diferente. Terceiro, é uma pena. – e deixei ela lá, sozinha.
No último dia, ela me apareceu com o cara lá onde nossa caravana se encontrava. Eu tinha visto ele conversando com ela, quando a gente ainda estava ficando, e achei que ele era homossexual (dica: alguns homens se fazem de homossexual para ficar com garotas, fique esperto campeão), e deixei de boa. 

Sou um retardado.

O mais legal é, quinta-feira e sexta-feira, TODAS as pessoas da caravana viram eu e ela juntos, e sábado e domingo viram ela com outro. Acho que as pessoas da caravana têm uma opinião MUITO feia dela. Mas, não sou Deus para julgar, e tenho minha opinião já feita sobre ela.

O ciclo amoroso de hoje em dia é: pegar, ficar, namorar, enrolar, noivar, enrolar e casar. Eu nunca passei do terceiro estágio (e não quero passar). Vou explicar o que acho de cada estagio:

Pegar:
Seria algo do tipo de ‘uma só noite’. Algo sem nada mais sério, apenas uns amassos, mão naquilo, aquilo na mão. Coisa que geralmente fazem em festas. Você pode pegar mais de um em uma noite (como se pode pegar mais de uma coisa em suas mãos), tudo para colocar em seu currículo amoroso (seria aquela listinha que você tem guardado com todas as ‘pessoinhas’ que você já beijou).

Ficar: Ficar é beijar apenas uma pessoa em um período de tempo maior que três dias, ou ficar um bom período com uma pessoa só. Digamos que você fica mais de dois dias com uma pessoa, entre esses dois dias, vocês ficaram um perto do outro, mais de seis horas. Acho que a palavra ficar vem desta questão: você pode ficar em mais de um lugar ao mesmo tempo? Acho que não. No máximo dividido entre dois lugares. Então, nunca diga que ficou com duas pessoas em uma noite, ok?

Namorar: Se você se sente bem com uma pessoa em um bom período de tempo, por que não deixar que todos saibam que vocês dois se sentem bem juntos, e poder ficar um pouco mais de tempo? Namorar seria algo do tipo, sério. Uma certeza.

Enrolar: Fácil, quando estiver em um bom tempo de namoro, e a pessoa falar de noivar. Você tem duas opções, separar ou enrolar. Caso consiga enrolar por pouco tempo, e ela insiste nesta palavra ‘mágica’, e você ainda continua se sentindo muito bem com ela, desculpe-me dizer, mas, vocês vão...

Noivar: Logo vem o casamento. Noivado seria um aviso do tipo ‘Ainda pode voltar atrás’. Se estiver decidido noivar, aproveite um pouco mais com seus amigos e amigas ‘fanfarrões’, por que isto logo vai acabar com o casamento.

Enrolar: Fácil, aproveite tudo que quer, respeitando seu parceiro amoroso em primeiro lugar. Pois seus momentos de farra estão bem no finalzinho.

Casamento: É... Acabou. Agora você é obrigado á dormir com uma pessoa em sua cama, no ronco ou na ‘gripe do porco’. Cozinhar e pagar roupas. Lavar e trabalhar. Até o final de suas vidas

Agora que vocês sabem
’direitinho’ que TUDO está interligado. Eu pergunto, por que começar algo mais sério, se você vai ficar com outras pessoas enquanto esta com está? Por que sair ali da segunda casa em diante para ser, infiel?


Porra, pensem comigo. Ser infiel é a coisa mais baixa que se pode fazer com á outra. Só para você ‘ficar’ com uma pessoa, têm que ter confiança, porque namorar, casar, qualquer coisa amorosa (menos a primeira opção) requer confiança, não vai para frente sem ela. Daí entra uma pessoa em sua vida, e te faz algo do tipo a minha ‘amiguinha’ fez. O que pensar? Eu só te dou duas opções, ou você faz que nem 70% dessas menininhas fazem, que é, gastar dinheiro com antidepressivo, fingindo que está morrendo de amor, ou vocês poder olhar bem para a cara dela ou dele e dizer: FODA-SE! EXISTE GENTE MELHOR QUE VOCÊ.


Então, nunca. Nunca mesmo, se abalem se uma pessoa for infiel com você. Existe muita gente infiel, claro que existe, mas ainda, existem pessoas que querem o bem das outras. E também nunca queriam dar o mesmo troco, ou vocês querem se rebaixar ao mesmo nível da pessoa?


Música em homenagem á
VOCÊ meu ‘amiginho’ que esqueceu já alguma desavença amorosa. Por que se não sofreu, vai sofrer. Pode ter certeza.

Jota Quest - Já Foi
 

22 comentários:

Manu disse...

Ser infiel é a coisa mais baixa que se pode fazer com outra pessoa [2] sem sombra de dúvidas, isso só prova o quanto o indivíduo é imbecil e o quanto ele não merece fazer parte da sua vida
;)

Unknown disse...

eu tinha Colado o brinco do kra! :D
(uma dica para voce leitor)
uiASHEIUAAISUEHAISE
nada pessoal só teria que descontar a raiva ein alguém! pena que ele foi o escolhido =x

Brayan Heron disse...

hahahaha
passei por algo semelhante nesse começo de férias!! :´(
xD
é phods!!
mas é a vida.. é bonita e é bonita!! xD
"meu veneno começou a escorrer do lado da boca.." ri demais cara x)

Nine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mah* disse...

é é
traição
eu acho que traição é consequencia. hm

Unknown disse...

Ser infiel é a coisa mais baixa que se pode fazer com outra pessoa [3]

Siri disse...

É Rock vc tava inspirado nesse eim....

É uma pena que a mina tenha colocado um pseudo-chife em vc...

Felipe de Carvalho disse...

é....eu vi isso...ela se queimu com o povo da caravana =X....mas tbm, aí vc ve quem presta e quem não presta (y)

Anônimo disse...

poisee rock ,soh um conselho " Fica Esperto Campeão ...
xD flwsss

Danielle Oliveira disse...

aee, até que enfim atualizou :)
pioor ser infiel é a coisa mais 'idiota' que c pode fazeer --'
gsteei do tema :)
:D

Evelyn disse...

"Nunca mesmo, se abalem se uma pessoa for infiel com você. Existe muita gente infiel, claro que existe, mas ainda, existem pessoas que querem o bem das outras." [2]
Faloou tudo ! Adoorei o tema Roock ^^

jessi disse...

muito tenso e bem detalhado fidelidade é tudo
ta muito bom ;*

Unknown disse...

passo sobre isso hj no globo reporter o/
(sem querer fazer propaganda)

Anônimo disse...

=]

Chey disse...

(: Melhorrrr tema :D
È Fazer O que, Fases da vidáa.
E Nada é por um acaso, se essas Pessoa saem das Nossas vidas, è por que tem uma melhora pra Chega @@. E infelizmente pra Xega Na “princesa” tem que mata muito dragão hehe :P

Luan Ribeiro disse...

Traição é tosco.
Sem mais.
Só isso explica

Su disse...

Pow , trair é coisa de pessoas sem coração, que nao ligam nenhum pouco pros outros sentimentos, merecem se ferrar HoHo.

Unknown disse...

concordo plenamente, ser infiel e ser baixo, pra pessoas sem carater q querem se mostrar para os supostos "amigos" q a levam a fazer isso ou eh uma pessoa totalmente sem opniao propria....

-----------------

AF muito foda

.neji disse...

trair é a coisa mais ridicula que existe.. só que tem pessoas que gostam de fingir que gostam de outras.. deve ser tipo "nossa eu foda" se vangloriando por tal ato.. pena que não sabe o que é estar com uma pessoa que você GOSTA, você não iria fazer isto.. maasssssssss.. como hoje o mundo é uma merda.. 2000..

aline. disse...

aí vc ve quem presta e quem não presta (y) [2]

BaDCaT disse...

E Rock essa situaçao e fhoda =x
pior quando foi comigo,
que inventaram que eu colokei chifre na minina =x(detale eu gostava muito dela e achu q ainda hoje sinto algo)
mais fazer oq neh, o mundo da voltas.
como vc sempre diz e eu sempre sigo:
Comfianca em primeiro lugar!
@@

Pablo Alejandro - DM disse...

foda isso..
do q adianta ser fiel, dedicar tdo e todo tempo possivel para uma pessoa..
para ser descartado --'

Eu pulo o 1º estagio, vou no 2º estagio pensando jah no 3º e esquecendo do 4º adiante

;D

Uma dica ae pros pia: Se gostar de alguem, conquiste, proteja, lute e defenda! Fidelidade começa assim (yy)

Instagram