Pop's na escola pública



Olá caros ‘
amiguinhos leitores’. Hoje vou dar uma dica em meu blog. Uma dica que pode mudar toda sua reputação em sua querida escola. – Principalmente se você for um fracassado total, que todos zoam. – Eu ensinarei como virar ‘popular’ em escolas públicas.

Você com toda certeza você já deve ter querido ser popular em sua escola, ou para ‘catar’ aquela garota linda do terceiro ano, ou para se destacar entre na ‘sociedade escolar’. Pois hoje, hoje você terá dicas de como virar popular. Então, começamos nosso ‘show’:

Safadenhas: Um jeito fácil de você virar popular é: dar para todo mundo. Só isso. Você não precisa ser bonita (existe louco para tudo), você só precisa ser boa em sexo. Sua fama vai se espalhar entre os garotos e garotas. Você vai ganhar vários amigos, e algumas ‘amiguinhas’ de sua mesma categoria. Toda sala têm em torno de umas três safadenhas, isso você têm que concordar comigo.

Ajudem os outros pagando: Em minha escola pelo menos é assim. Um jeito que não sai tão barato. Você paga para entrar em uma associação ou algo no gênero. Tira fotos com a bandeira da tal associação. Faça UMA, apenas UMA boa ação (não precisa continuar ajudando não, tento fotos de você ajudando alguém, é isso que importa). E coloca em seu Orkut as iniciais ou siglas do clube que você participa. Pronto. Você vai virar ‘pop’.

Estranhos: Pessoas estranhas têm costume de virar popular. Todos conhecem pelo fato de destacar-se por ser diferente. Não sei se é um jeito legal de ser popular. Em minha escola, por exemplo, tem um ‘ser’ (assim que chamo pelo menos) que parece o Sonic, sério, por que o Sonic? Pequeno, feio, e sai correndo no meio de todo mundo.

Seja odiado: O que não faz mais fama do que uma pessoa odiada por todos? Faça algo terrível, do tipo de você contra todos. Por exemplo, se a sala quer A, escolha B. Se todos dizem que odeia BBB (Aquele reality show que a globo faz todo ano, que nem especial do Roberto Carlos), fala que ama, e assim por diante. Mas prepare-se, por que sua única amiga ‘legal’ será sua própria sombra, claro, que os paga-paus sempre estão com você.

Paga-Paus: Uma classe popular, embora a menos de todas. O que é ser um paga-pau na escola? Você ficar atrás dos verdadeiros pop’s. Isso faz a fama dele aumentar, por você ser um dos seguidores deles. Se estiverem falando de futebol, você mete seu nariz no meio para dizer também sobre algo que talvez você nem goste. Se estão falando de moda, você opina sem ao menos saber qual é ‘a cor sensação do verão’. Se um paga-pau é um jeito fácil de tornar-se ‘popular’, e é o que têm em mais quantidade. Mas cuidado, você pode ser MUITO zoado e desagradável.

Beleza: Quem nunca deu uma olhadinha sequer naquela pessoa ‘modelão’ da escola? Lógico que beleza faz sua fama entre homens e mulheres. Acho que está é a única maneira que você vira popular por vontade imprópria. Ser popular assim é uma faca de dois ‘legumes’, você pode ser idolatrado como Deus para meninos e meninas, embora, seja invejado por muitos de seus ‘amiguinhos’ e ‘amiguinhas’. Achará metido ou metida, falarão mal, e acharão feiúra aonde não existe. Muitos assim também não querem ser popular, então, neste caso, mate-se ou faça plásticas para ser branco (piadinha sobre Michael Jackson).

Homossexuais: O que não chama mais atenção do que um grupinho onde há vinte meninas e uma bicha louca lá no meio? Tenho nada contra homossexuais, mas um jeito de virar popular é sendo um homossexual. Tanto para assumidos, quanto para não (já que muitos pegam isto no ar). Para meninas, acho que só serve se for assumindo. Você sendo um homossexual, ganha muito preconceito com a grande maioria da escola. Mas, ganham vários ‘amigos’ dessa mesma ‘tribo’.

Boleragem: Em minha escola havia outro ‘ser’ que me andava nos corredores com uma chuteira laranja. Na hora eu pensei ‘Legal, a escola está pagando palhaços, bela iniciativa para acordar de manhã’, mas logo reparei que ele andava de um jeito ‘malandro’, vinha com gírias ‘fera’, ‘lek’, ‘deito’, entre outras. Usava brinco em uma das orelhas e parecia um patrocinador da Nike e Adidas. Essa classe pode se unir com ‘Ajudem os outros pagando’, o que aumenta sua popularidade. Mas diabos, por que eles são tão populares? Eu lhe digo. Por que trocariam sua mãe por uma ‘peladinha’ com os amigos no gramado.

CDF: Quem nunca falou bem ou pediu ajuda para um CDF da sala (principalmente para pedir tarefa)? Muitos são ‘cuzões’, mas têm suas exceções, assim como em toda classe.OBS:. O futuro patrão SEU pode estar estudando ali. Respeite ele. Ele vai te dar seu emprego daqui a alguns anos.

Reprovados: Não ser reprovado UMA vez, mas pelo menos umas TRÊS. Quanto mais reprovado você é, mais popular vira. Pelo fato de você conhecer toda aquela galera que sai e entre na escola, você acaba sendo bastante conhecido.

Rapers e Manos: Muitos são assim por natureza, mas a maioria é para dar medo nos outros, serem respeitados, serem lembrados, mas pelo medo. Quando aqueles trombadinhos passam, por favor, não olhe nos olhos, se não pode levar um tiro.

Loucos: Quem faz merda na escola, tipo: mandar professores se foder, coloca giz no ventilador, sair correndo pelado, matar aula em outras salas, coisas do tipo. Isso faz você ser um ‘palhaço ambulante’, embora seja um pouco mais popular, e seja chamado para várias festas (quem não vai quere um palhaço de 13 á 20 anos em sua festa?).

Ricos: Ser rico. Muitos amigos, muitas meninas. Mas, NADA verdadeiro. Tudo uma ilusão.

Vir de uma escola particular: Não importa se você é rico ou não. Pelo fato de você vir de uma escola particular, isto faz com que todos pensem ‘O filho da puta é rico!’. Então, entra tudo que está escrito no tópico acima.

Tenha banda ou cante: Vão pensar ‘Ele vai virar famoso, vamos ser amigos’, mesmo não passando de uma bandinha de garagem. Você cantando em ‘botecos’ também ajuda em sua popularidade na escola.

EMO: Um emocore ganha popularidade fácil, quem não vai perceber um pára-raio humano com tanto piercings e correntes? Sua franja com chapinha, e sempre chorando em algum canto escuro na escola, manchando os quadradinhos desenhado com um canetão em seu All Star.É, isso te faz tornar popular, e chutado que nem um cachorro por muitos. ‘PrIxIpAlMeNtE Xi eScReVeR AxIm’.


Existem outros milhões de formas de virar popular em sua escola pública, como atirar em alguém por exemplo. Mas isso, vocês vão descobrir um dia. Tudo influência em sua popularidade, a música que você ouve a coca-cola que você não toma, as roupas de marca que você não veste, o penteado, as gírias, em fim, TUDO.



Música em homenagem as pessoas que perceberam que sua popularidade têm ligação de fato com a marca do seu sapato.

Os Seminovos - Atitude
PROCURA

26 comentários:

Siri disse...

AUSHUAhsuaHUSU


Foda....
E vc Rock é Pop de que modo???

USHuhsuAHSUhasha

Chey @@ disse...

Puts to longe de ser popular haushuhaush :/

è gosteii (:
muitoo revoltado voce,
:P


:*

Chey @@ disse...

Puts to longe de ser popular haushuhaush :/

è gosteii (:
muitoo revoltado voce,
:P


:*

Unknown disse...

kra!!!! fiko showww !!!
será que isso acontece em nosso colégio ?????? kkkkkkkkkk!!!!!!
flwssss

BaDCaT disse...

oakokskoaokskoakosokaoksokaok

Nussa Rock colokou tudo do colegio numa so pagina =D

=^_^=

abrass @@

BaDCaT disse...

Han!

Thom disse...

Oww... fiko mto show esse post
HUAUAHUASUAUHSHUASUAUS xD
pior q tudo ai eh verdade D;

Fikou foda (Y)

Da-lhe Grêmio disse...

eAWEAOKWPEPOKWEOK[WEA[POKWEKPOWE
awk[opOK[akowe[pkowaepk[oawepko[

eu era estranho no colégio, e?

:*

Unknown disse...

áh leeeeeo, nem precissa fla os nomes das pessoas né só o jeitin de fla imagino /fe ISHAUSHAUISHAUS;X
nunca q pretendo ser pop ;xveeeexx
adooreeii. pelomenos algumacoisa c faz da vida né !@@ tozuando leo! <3;*

Kahh disse...

haa, eu sei quem é o palhaço de chuteira laraja.
e o "sonic" eu pelo menos faço uma ideia
auehaiuhaieuhaiehaiuehaiha
Nossa Rock colokou tudo do colegio numa so pagina =D ²


exelente como sempre

lih disse...

nao precisa nem falar nomes mesmo /fe
ficou mt bom leleo ;*

Alberto disse...

uASHSuahsuahUASHUSahusaHUHAS
no meu tempo tinha os jogadores de Magic e aficcionados por RPG que achavam estar em uma época medieval oO

nerds da computação, metaleiros, grunges... uma raça mais lazarenta que a outra uSAHUSahusahsA

ser pop fode, viva a sociedade alternativa (h)

keila disse...

em minha sala é cheeio de pessoas pop's u.u

adoorei ... muito boom

:D

Luan Ribeiro disse...

O pior é que tem sempre esses grupinhos, mesmo. Não gostaria de ser popular. É tosco.
Sou carismático. Isso atrai. Mas ao mesmo tempo sou anti-social. Me deixa num meio termo bem tranquilo. =D

Kell★ y disse...

faca de dois ‘legumes’, HAIUHSIUAHISUH' /raxeiii :DD
nota 9.4,9 ;P brincaerinha tá Ótemo

diego disse...

uzhdahsfiushfuiahsfiuhaisuhu \o/ FINALMENTE ;D


*-*

Mah* disse...

agora eu descobri porque eu não tenho muitos amigos, leo...voce iluminou minha vida!
eu não sou popular :D
AUSAUSHAUSHAUSHUH
não que não seja frustrante não me encaixar em nenhum grupo desses, mas me senti um nadinha, mega insignificante hm
mas gostei do texto o/

Daan disse...

AHAHAHAHA. ,muito bom, vc falou pura verdade ahahaha. tem um carinha na minha escola que todos os conhecem,MOtivo : estranho >< ahahaa

Unknown disse...

aHahAHahAHahAHahAH

acho q eu era uma mistura de estranho e loko... Mas nunca fui mto popular
AHahAHahAHahA

eliormq disse...

foda (Y)

Guilherme Marques disse...

MT bom,irei acompanhar o blog,continue postando,e seus temas sao muito bons.
xD

meu msn ae se alguem quiser add
guilherme.guilherme@msn.com

suzane disse...

UAHSUAHSUAHSUAHS
Noossa eu nunca vou ser popular [/to nem ai aoisoaisoaisoais
sinceramente, falo & disse,
o que são essas pessoinhas ai querendo dar um de muito bom, ou então eu sou o cara e voc sai daqui , não tem nada a ver essas cooisa,velho, povo tongo !
poow fico masaa !

;*

Hellen Taynan disse...

PERFEITO!!!!
Posso publicar no meu blog qualquer dia? (citando a fonte, claro). Quero fazer algumas adaptações pra alunos de faculdade. rs Adorei.

http://bulanabula.blogspot.com/

Plaidy disse...

Com este guia muita gente vai virar pop.

Queria saber colar desse jeito, rs...

Espeloteada e Patricinha disse...

hihiuhiuhiuh
ri muito e identifiquei varias pessoas
p.s.: quanto ao boleiro... (ciume mata tanto quanto inveja)

Dany disse...

Eu sempre quiz ser pop... auhauhaa

Nunk consegui :(

Hauahaa

Instagram