Histórias de Infância



O seu passado te condena? Puta merda. Eu me lembro ainda quando brincava de
Power Rangers (tanto que minha primeira ‘briguinha’ foi por causa deles, um idiota vem falando que eu era a ranger rosa), ou quando subia em telhados achando que era o Homem-Aranha.
Quantas pessoas fizeram alguma merda que se lembre até hoje? Eu te garanto, todas. Agora me diz, para que se envergonhar dele? Se for o teu passado, não há o porquê se envergonhar, já que passou, não é mesmo? Conheço algumas meninas que foram biscates ao extremo em suas ‘vidas passadas’, e hoje são do tipo, ‘só dou para quem eu gosto’. Vou contar um exemplo de passado constrangedor de quando eu era criança:

Era uma vez um garotinho gordinho, tinha oito aninhos. Numa tarde de segunda-feira, sua mãe vai ao banco da Caixa, e chama seu filho para ir junto. Como todo banco brasileiro, a fila demora horas, então, o efeito do leite estragado que ele tomou antes de ir para escola começa a fazer efeito, fazendo-o querer ir ao banheiro. Só que o banco estava muito cheio para ele ir, o desmotivando. Passa alguns minutos, e os estrondos em sua barriga aumenta. Então sua mãe o obriga á ir ao banheiro, prometendo não sair do lugar onde o esperaria. Ele corre no banheiro, fecha a porta, e alguns momentos depois ele ‘passa uma Xerox‘. Ele se limpa então acontece uma coisa inesperada, ele não consegue abrir a porta do banheiro, começa a debater e a chutá-la e ela simplesmente não abre. Trinta minutinhos depois. Dois guardas, mais o gerente do banco, abrem a porta. Ao abrir todos que estavam no banco começam a bater palmas, mas por pouco tempo, pois a catinga do leite azedo faz efeito. Alguns tampam o nariz e outros fazem caretas. FIM.

É, essa história realmente aconteceu. Hoje eu dou risada dela, mas foi muito constrangedor quando aconteceu.

Eu digo há você caro ‘leitor’, viva intensamente hoje, sem medo do seu passado porra, seu passado faz o que você é HOJE! Não tenha medo de falar que foi gordo, que caiu de cara na frente de um campinho de futebol, ou que brincava de fazer poses de guarda-florestal na frente do espelho (nem eu sei da onde tirei esse exemplo). O seu passado faz seus gostos e características pessoais próprias, faz VOCÊ ser o VOCÊ de hoje.

Música dedicada ao que mais me lembra o meu passado, e também, acho que é um clássico da infância de todo mundo de 1990 há 1996.



NOME ORIGINAL DO TEXTO: "Meu passado me condena cara!"
Power Ranger - Go Go Power Rangers

18 comentários:

Siri disse...

uaSHUAhsuAHU....
Quando eu era criança eu costumava brincar de Digimon, e sempre brigava com o meu primo para ser akele dinossaourozinho amarelo....

chey @@ disse...

HUASauhsAS è nóis então \\o :)
Semm vergonha das boberas do pssado :D . Tãoo tah né :P
Gosteii bastante Leéo (y


Beijoo :*

Samuel disse...

PQP, auheuaheuaheuahuehaue... esse piá é foda... eu tbm altos micos quando criança!

certo mano!

Lucas disse...

kkkkkkkkk

ja paguei varios micos desses ...

o pior foi quando eu decidi q ia fugir de casa, ae eu juntei umas coisinhas e fui embora, andei uns 40 minutos, ae para o carro da policia do meu lado e me leva de volta kkk

apanhei depois ....

Unknown disse...

e´joiaJIEAOeojiaOIJEOJIWAa :D
normal qnd criança sempre tem as presepadas.. JEO´JOIOJEIWWA
os gato morrendo no triturador de milho.. :/

Anônimo disse...

quando eu era criança ....
OUSOIEU OSU OEUSOIU IEOUSUEO
eu queria imita a menina de um desenho japonês ;x .OISUEO IUSO UEOUSO UEO.
A todo mundo ja fez isso normal :D
@@
;*
<3

Ropellato disse...

Muito legal o texto, Rock...

Meu passado me condena, não me envergonho de nada e nem me arrependo!!

Mas discordo do final
Meu passado não faz meus gostos!!

Ninne disse...

S/C!
É Léo,esse bateu o record!
De todos que eu ja vi e vivi os micos com vc né pra variar,esse foi o melhor!
Pra que vergonha né.?
TenhO saudades dos micos que passavamos!
Heheheee

Beijos

Evelyn (: disse...

ah, qdo eu era piikena, fiicaava briincando de dragonball Z.eahihue
xeeguei a fica o diia toodo no sool, tentaando chaama a nuvem voadoora ¬¬ ihaeuehiuaehiauehae

toodomundojáfeezisso !! (:

BaDCaT disse...

Sempre Sempre!!!!!!!!
passado e igual a primeira namorada
vc nunca esquece
Rock <3
=^_^=

Julii disse...

dksapokdsapokdsapokdsaposdak

Cara é doidooo!!!

Morrideriimaginandoahistoria

Eh fodss!!


;D

Anônimo disse...

sdhusudhsusudhushudds

nossa eu tenho muitos micos do passado (uns não fazem muito tempo ¬¬ )...rsrsrsrs

e adoroO lembrar deles...

xD

Mah disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSUH
eu tinha o maior orgulho de ir a praia no fim de semana com meu pai e fazer xixi, e depois contar na escola... não tenho mais tanto orgulho assim hoje em dia, mais eram dias bons :D

e eu amava o ranger azul, e venerava o ranger vermelho [eu gostava daquele de uma das primeiras versoes que tinha um cabelão *.*], nunca gostei das meninas :s

enfim...
tah foda o blog :P

=**

Unknown disse...

HSUIHSUISHUSIHSU mijei de ri :D
e acontese (:
cada cooiiisa que se passa :x
HUSIHSUISHUISHS
maaaaaaais é passado né :D

;*

Jéssi, disse...

KSDAOPKSDOPDSAKSDAPOKSDAPO
eu que o diga né isabela ;x

SAKDPOSKAOP
É PASSADO TUDO PASSA :D
ainda bem, ;x ;*
KSDOPASKDOPDSK TA MASSA TA MASSA

Du Santana disse...

Ah eu tinha uns tres amigos imaginários, fora os amigos da rua mesmo e os da escola. eu viajava demais, meu passado nem foi tão constrangedor, só foi meio "por fora da realidade"

e naquele tempo eu só bebia leite.

Thais Katsumi disse...

AUHSIUAHSIUHAISUHIASIUAS,
meu, adorei isso.
EURIDEMAIS, sério.
mais eu ainda acho qe meu passado me condena,
vo tenta me acostuma com essa idéia; IUASHIUAHSIUHAIUSHIUASHIUHSA
mais eu amei o texto viu ? ficou tão, REAL; q
me fez pensa um poqinho *------*
Beijo, beijo :*
escreve maais @@'

zamorak disse...

Rá!1 cagão ashdasidhasuidh iuashdiu

PS.: naum misture coca com sprite com fanta com guarana no mesmo copo na festa de fim de ano do colegio :s

Instagram