Carpe Diem



Como é difícil você esquecer um alguém. Não estou falando só daquela namorada que te deu um pé na bunda, mas sim como lugares e pessoas que você gosta.

Esse mês (março de 2009) eu tive três perdas, uma delas é a o fechamento da Virtual Planet, um lugar onde eu costumava a freqüentar desde que me mudei para essa cidade maldita. Lá eu tenho várias histórias marcantes com meus amigos, uma que era num inverno e nós estávamos pousando lá, fazendo um fragnight (quando se passa a noite mexendo em computadores) e um idiota (não, não fui eu dessa vez) deu a seguinte idéia: “Ei, vamos dar a volta no quarteirão de cueca?”, claro, que qualquer pessoa em sã consciência não faria isto, principalmente numa noite de inverno. Pois é, sempre existem idiotas mais idiotas que o idiota principal, e neste caso fui eu. Demos a volta no quarteirão de cueca (não só de cueca, estávamos de tênis também), enquanto filmávamos (Sim, podíamos ter sido presos). Essa foi uma das cenas mais marcantes, principalmente quando buzinaram de carro.

Mas resumindo, todo instante, sempre haverá algo que você vai aproveitar no momento. Aquela comida horrível do seu amigo, aquele escorregão filha da puta que você levou na frente de todos, ou até mesmo quando você caiu de bicicleta na frente de um campo de futebol que tinha em torno de quarenta pessoas jogando (isso aconteceu comigo, é, eu sei, é engraçado hoje, mas te garanto que quando eu estava no chão cheio de pedras e sentindo o gosto da areia, não foi). Estou escrevendo isto caro ‘leitor’, só para te lembrar de uma coisa, você nunca sabe quando aquilo que você pensa que será ‘para todo o sempre’ acaba. Então, só um aviso, desfrute o máximo que poder de qualquer situação, pois um dia vai virar passado.

Viva! Viva sua vida como se não houvesse o amanhã seu filha da puta!
Coldplay - Viva La Vida

20 comentários:

Anônimo disse...

Ounn, Souu sua fã husahushua @@ Carpe diemm Smpre :)

Anônimo disse...

Eu não nem comentá ainda :/ hsuuhhushua
EU sou anonimá tah (y)

Anônimo disse...

Rock lost e seus incriveis pensamentos.. eu amo muito tudo isso aquii.. eu odeio ler mais o que tu escreve eu gosto. pra conhecer esse lado rock lost q eu nao conheço. hoho :*

Anônimo disse...

akoskoaoksokaoksokas
escoregao na frente da lan
eu tb sinte a perda da lan =x
nois sempre se divertia!!!
Carpe diemm 4ever!!!
=^_^=

Unknown disse...

Curta a vida a doidado !

Anônimo disse...

Foi só aquele tombo na frente do CampinhO Léo??? rsrssss
Carpe Diem sempre!
Com tombo,sem tombO!!
Heheheee

BeijinhOs =*
Saudades!

Anônimo disse...

qq eh carpe diem? :S


o/

Anônimo disse...

AuheAUheUAHEuAHEuAHEuAHE.. eu não sabia dessa ai de anda de cueca!
AUehUAehuAHEuAHEuAHE

Espeloteada e Patricinha disse...

Diego, Carpe Diem eh aproveite o dia

nau sabia q a lan tinha fechado :\ fods

tbm nau sabia da historia da cueca suahsuihasuh hilaria
daki uns dias ta dando uma de prof adriano hehehe

jéssi, disse...

DSAPOKDPASOKDPASOKD
eu sabia da História da cueca o/
ri muito quando o max me conto KJSDPOSAKDKSADPO
É CARA NADA É PRA SEMPRE ;~

muito bom ;*

Mah* disse...

Carpe Die
Carpe Noche
'-'

e tem gente que só fica esperando o que vai acontecer,
e ai qndo acontece, nem percebe...
tadinhos...
:P

Anônimo disse...

Carpe Diem...
não só aproveitar todos os momentos...
Aproveitar o máx dos melhores momentos!!

Saudades da LAN... e das suas idiotices de lá!!!

Anônimo disse...

Quais foram as duas outras perdas? :*

xnV disse...

hm....
2.

Marcelo disse...

lol eu não conhecia essa parte do rock lost xD

Sair de cueca na rua?Vc é foda

Imagine como deve ser cair de bicicleta num campo de futebol.a qtidade de pessoas rindo e vc todo fudido xD

Siri disse...

Só o rock, pra da a volta no quarteirão de cueca em pleno o Inverno.....

UHSuhsua

Carpe Diem

Unknown disse...

Que gosto estranhos por gatos ...

Pedro RBD disse...

Simplesmente adoreeei, divertido, realista e inteliente, parabéns e Carpe Diem :D

Dany Tiepo disse...

Nossa de todos esse eh o meis perfeito!!!

Aproveite sempre... sem pensar nos q os outros vão dizer....

BjUus
Saudade

maah disse...

onw *---*
' o meo amor me fez feliz. Porqe ? me deu um pé na bunda, agora eo faço oqe eo qero vou sair na sexta-feira eo só volto na segunda ' já sabe né ? aiueoiauoeiua

bjs ;]

Instagram